Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SÓ NA CONMEBOL TV

Athletico x Wilstermann vai passar na TV? Veja onde assistir à Libertadores ao vivo

DIVULGAÇÃO/ATHLETICO-PR

Imagem de Christian comemorando seu gol pelo Athletico-PR na vitória contra o Bahia no Campeonato Brasileiro 2020

Christian comemora gol pelo Athletico-PR, que enfrenta o Jorge Wilstermann pela Libertadores hoje (29)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 29/9/2020 - 17h30

Athletico-PR e Jorge Wilstermann (BOL) se enfrentam nesta terça-feira (29), às 21h30, na Arena da Baixada, em Curitiba. Válido pela quinta rodada da fase de grupos da Libertadores da América, o duelo terá transmissão ao vivo e exclusiva da Conmebol TV --não vai passar na Globo, nem no SporTV ou Fox Sports.

O novo canal está disponível para assinatura apenas nas operadoras Claro (no 711) e Sky (no 611) e custa R$ 39,90 mensais. Nesta semana, seis jogos serão exclusivos da Conmebol TV, que é produzida e programada pelo BandSports. As opções online são o Now e o Sky Play, disponíveis apenas para assinantes dos respectivos serviços de TV paga.

Na última rodada, o Furacão derrotou o Colo-Colo com dois gols contra e assumiu a liderança do grupo C. O Wilstermann está em segundo lugar e vem de uma vitória por 3 a 1 contra o Peñarol. No primeiro confronto entre os clubes, que aconteceu na Bolívia, o Athletico venceu por 3 a 2.

Além de Athletico-PR x Jorge Wilstermann ao vivo, veja a lista de partidas dos clubes brasileiros válidas pela quarta rodada da Libertadores e saiba onde assistir aos confrontos:

Terça (29)
19h15 - Grêmio x Universidad Católica - Conmebol TV
21h30 - Athletico-PR x Jorge Wilstermann - Conmebol TV
21h30 - América de Cali x Internacional - Fox Sports

Quarta (30)
19h15 - Palmeiras x Bolívar - Fox Sports
21h30 - Flamengo x Independiente del Valle - SBT e Conmebol TV
21h30 - São Paulo x River Plate - SBT e Fox Sports

Quinta (1º)
19h - Olimpia x Santos - Facebook Watch


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.