Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

JOGO DA LIBERTADORES

Grêmio x Universidad Católica vai passar na TV? Saiba onde assistir ao vivo

DIVULGAÇÃO/GRÊMIO

Renato Gaúcho, técnico do Grêmio, gesticulando à beira do gramado

Renato Gaúcho, técnico do Grêmio, que volta a campo pela Copa Libertadores nesta terça-feira (29)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 29/9/2020 - 14h00

O Grêmio encara a Universidad Católica (CHI) nesta terça-feira (29), às 19h15 (horário de Brasília). Válido pela quinta rodada da fase de grupos da Libertadores da América, o duelo terá transmissão ao vivo e exclusiva da Conmebol TV --não vai passar na Globo, nem no SporTV ou Fox Sports.

O novo canal está disponível para assinatura apenas nas operadoras Claro (no 711) e Sky (no 611) e custa R$ 39,90 mensais. Nesta semana, seis jogos serão exclusivos da Conmebol TV, que é produzida e programada pelo BandSports. As opções online são o Now e o Sky Play, disponíveis apenas para assinantes dos respectivos serviços de TV paga.

O jogo será disputado na Arena do Grêmio, em Porto Alegre, e terá narração no pay-per-view da Libertadores de Ivan Bruno, com comentários do ex-jogador Wagner Velloso. A partida é decisiva para a classificação à próxima fase.

O Grêmio se recolocou na briga pela classificação ao mata-mata da Libertadores depois de derrotar o Internacional por 1 a 0 no Gre-Nal da semana passada. O Tricolor gaúcho soma os mesmos sete pontos do arquirrival no Grupo E, mas aparece atrás, no segundo lugar, por ter saldo de gols inferior. A Universidad Católica é a lanterna da chave, com quatro pontos.

Libertadores ao vivo

Veja a lista de partidas dos clubes brasileiros válidas pela quinta rodada da fase de grupos da Libertadores e saiba onde assistir aos confrontos:

Terça (29)
19h15 - Grêmio x Universidad Católica - Conmebol TV
21h30 - Athletico-PR x Jorge Wilstermann - Conmebol TV
21h30 - América de Cali x Internacional - Fox Sports

Quarta (30)
19h15 - Palmeiras x Bolívar - Fox Sports
21h30 - Flamengo x Independiente del Valle - SBT e Conmebol TV
21h30 - São Paulo x River Plate - SBT (p/ o Estado de São Paulo e as cidades de Porto Alegre, Recife, Belo Horizonte e Curitiba e Maringá) e Fox Sports

Quinta (1º)
19h - Olimpia x Santos - Facebook Watch


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.