Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

GLOBO, SPORTV E PREMIERE

Athletico-PR x Flamengo ao vivo: Onde assistir à Copa do Brasil na TV e online

DIVULGAÇÃO/FLAMENGO

Everton Ribeiro, Pedro e Vitinho comemoram gol pelo Flamengo

Everton Ribeiro (à esq.), Pedro e Vitinho (à dir.) comemoram gol pelo Flamengo, que encara o Athletico-PR

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 28/10/2020 - 16h30

Athletico-PR e Flamengo se enfrentam às 21h30 (horário de Brasília) desta quarta-feira (28) no jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil. O confronto terá transmissão ao vivo da Globo na TV aberta e do SporTV2 e Premiere, ambos para todo o Brasil, na TV paga. Para assistir online, as opções são Globoplay, SporTV Play ou Premiere Play.

Disputado na Arena da Baixada, em Curitiba, Athletico-PR x Flamengo terá transmissão da Globo para todo o Brasil, exceto para os Estados de São Paulo e Minas Gerais, que acompanham Corinthians x América-MG. 

Na TV aberta, o duelo terá narração de Luis Roberto e comentários de Junior (por vídeo) e Roger Flores. As reportagens serão de Nadja Mauad, e a Central do Apito ficará sob o comando de Sandro Meira Ricci.

No SporTV2, Gustavo Villani narra o confronto e Grafite (por vídeo) e Lédio Carmona ficarão responsáveis pelos comentários. Thiago Ribeiro estará à frente das reportagens e a Central do Apito terá Nadine Basttos. 

Os assinantes do SporTV também conseguem acompanhar ao vivo e online pelo SporTV Play ou assinando o pacote Globoplay + Canais Ao Vivo, que sai pro R$ 42,90 no pacote anual.

Outra opção para assistir à partida ao vivo é o Premiere Play, que tem um custo mensal de R$ 79,90, e pode ser acessado pelo site ou aplicativo em qualquer lugar do mundo. Para o assinante do Premiere na TV paga, é possível usar os dados da operadora e fazer o login na versão online do pay-per-view e também no Globoplay.

Vale lembrar que o Furacão é o único dos 20 clubes da Série A que não tem acordo com o Grupo Globo para ter seus jogos exibidos do Brasileirão no Premiere e SporTV. Na TV paga, o clube tem contrato com a Turner. No entanto, as partidas da Copa do Brasil envolvendo o time paranaense podem ser transmitidas no pay-per-view. 

Tanto Athletico-PR como o Flamengo estream na competição. Ambos entraram direto nas oitavas de final porque estão na disputa da Copa Libertadores. O Furacão, inclusive, é o atual campeão da Copa do Brasil.

O jogo da volta entre as duas equipes está marcado para a próxima quarta-feira (4), às 21h30 (horário de Brasília), e será disputado no Maracanã, no Rio de Janeiro.

Copa do Brasil ao vivo

A Copa do Brasil já tem um time classificado às quartas de final: o São Paulo, que eliminou o Fortaleza. Veja todos os confrontos das oitavas disputados nesta quarta (28) e quinta (29) e saiba onde assistir ao vivo:

Quarta (28)
16h - Santos x Ceará - SporTV e Premiere
19h - Atlético-GO x Internacional -  SporTV e Premiere
21h30 - Athletico-PR x Flamengo -  Globo (exceto SP e MG), SporTV2 e Premiere
21h30 - Corinthians x América-MG -  Globo (p/ SP e MG), SporTV e Premiere

Quinta (29)
19h - Red Bull Bragantino x Palmeiras -  SporTV e Premiere
21h30 - Grêmio x Juventude -  SporTV e Premiere


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.