Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

REALITY DA TV PAGA

Astro de Pesca Mortal, Nick McGlashan morre aos 33 anos

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Nick McGlashan com um caranguejo na mão

Astro de Pesca Mortal, reality show exibido no Discovery Channel, Nick McGlashan morreu aos 33 anos

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 28/12/2020 - 23h23

Astro de Pesca Mortal, reality show exibido no Brasil pelo Discovery Channel, Nick McGlashan morreu no domingo (27), em Nashville, nos Estados Unidos, aos 33 anos. A causa da morte do pescador não foi divulgada e, segundo a imprensa norte-americana, está sob investigação. 

McGlashan estrelou o reality show de 2013 a 2020 e apareceu em mais de 75 episódios. O programa mostra as temporadas de pesca de caranguejos no Alasca. O perfil do Pesca Mortal nas redes sociais lamentou a morte do pescador.

"Nossas mais profundas condolências vão para os entes queridos de Nick durante este momento difícil. Nick veio de uma longa linha de pescadores de caranguejos e tinha um senso de humor aguçado, mesmo nas condições mais difíceis. Ele fará muita falta para todos aqueles que o conheceram", diz a nota.

Nascido no Alasca, filho de um pescador comercial veterano, McGlashan começou a trabalhar em uma embarcação quando tinha 13 anos. Ele era um pescador de sétima geração de uma família que tem uma relação antiga com o mar.

Seu tio-avô foi o pioneiro na indústria de caranguejos dos Estados Unidos e duas de suas tias também eram pescadoras. Uma, inclusive, se perdeu no mar quando o barco afundou em 1986.

Nick enfrentou o vício em drogas e álcool por vários anos. Em maio, ele deu detalhes de sua luta em um artigo escrito na Chosen Magazine intitulado A Doença Mortal. Ele chegou até a ser suspenso na 13ª temporada do reality show. Na época, foi internado em uma clínica de reabilitação.

O pescador revelou que era viciado em álcool, heroína e metanfetamina e contou que sofreu overdose três vezes antes de entrar em tratamento em setembro de 2016 e ficar sóbrio. 

"Minha vida passou de 'fodão' do mar para um drogado muito rapidamente. Escondida de mim ficou aquela aquela paixão que eu tinha pela vida", escreveu ele. "Minha capacidade de viver tinha sido tirada de mim. Eu estava em guerra com meu vício e ele estava ganhando".

Nick é o segundo integrante de Pesca Mortal que morreu neste ano. Em agosto, o marinheiro Mahlon Reyes sofreu um ataque cardíaco e morreu aos 38 anos.

Veja o tuíte do Pesca Mortal:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.