COLEGAS DE TV
REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
Astrid Fontenelle: ex-apresentadora do Saia Justa ganhará programa inédito transmitido no GNT
Depois de afirmar que ficou "chateada e com raiva" por deixar o Saia Justa, Astrid Fontenelle está realizada com seu novo projeto no GNT. A apresentadora vai comandar um programa de entrevistas apenas com mulheres de mais de 60 anos. Ela recebeu uma mensagem de sua substituta, Eliana, ao desabafar sobre os bastidores da atração inédita.
"Nem eu acredito o tanto que realizei nesse mês de junho!", escreveu Astrid em uma publicação no Instagram, na terça (2). "Teve coisa chata também, mas resolvidos à moda antiga; conversando. Além, é claro, das tretas politicas que fazem eu parar tudo pra protestar, porque atualmente só nos gritos a gente detém esses políticos", disse ela.
Eliana Michaelichen deixou um emoji de coração nos comentários e elogiou: "Inspiradora". Astrid também respondeu a nova contratada da Globo com um símbolo de carinha apaixonada.
A ex-Saia Justa vai comandar o Admiráveis Conselheiras, um programa de entrevistas com estreia marcada para setembro no GNT. Astrid Fontenelle finalizou as gravações nesta semana. Ela se encontrou com Marília Gabriela, Alcione, Monja Coen e Zezé Motta, entre outras personagens famosas que darão seus depoimentos.
A comunicadora mostrou uma foto sorridente no estúdio de gravação. "Essa foto, feita depois de mais de seis horas ralando, é o resumo perfeito da minha satisfação com o que fizemos. Não foi fácil, mas também nunca foi, e foi bem exaustivo. Mas tô feliz e realizada", pontuou.
"Louca pra entregar pra vocês, mas pra isso teremos que esperar um pouco. Televisão bem feita dá trabalho, agora é tempo de edição. Mas vai valer esperar. Garanto!", assegurou ela.
Astrid Fontenelle comunicou no fim do ano passado que não seria mais apresentadora do Saia Justa, que passará por uma reformulação. Além de Eliana, a próxima temporada contará com Tati Machado, Rita Batista e Bela Gil como as debatedoras. Em entrevista ao podcast Futeboteco, Astrid assumiu sua chateação.
"Foi assim, [falaram] 'queremos renovar, vamos mudar as peças'. Mas não mudaram todas as peças do jogo, mudaram duas peças. Eu fiquei chateada, surpresa, com raiva, mas cumpri minha jornada até o fim", lamentou ela.
A apresentadora encerrou sua trajetória no Saia Justa com homenagens e um texto de despedida da maneira que desejou. "Deixaram eu escrever o texto que eu quis, do jeito que eu quis. Foi lindo, respeitoso", relembrou.
"Na mesma conversa do 'vamos encerrar esse ciclo', [falaram que] 'vamos abrir outro'. Vou voltar no segundo semestre com outro programa de entrevista. Projeto que eles disseram o que queriam, eu e minha equipe, a gente criou um programa novo, foi aprovado com louvor", contou Astrid Fontenelle.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.