CONVERSA COM BIAL
REPRODUÇÃO/TV GLOBO
Astrid Fontenelle no Conversa com Bial; apresentadora se abriu sobre maturidade e vida sexual
Aos 63 anos, Astrid Fontenelle confessou que sua vida sexual melhorou significativamente apenas aos 40. Em entrevista ao Conversa Com Bial na madrugada desta quinta (31), a apresentadora apontou que o envelhecimento e a maturidade foram fundamentais para que ela pudesse aproveitar mais profundamente seus relacionamentos amorosos. "Com 20, 30, eu não sabia nada", disparou.
A apresentadora, que é conhecida por não se render ao etarismo, falou sobre como lidar melhor com o próprio corpo atualmente. Ela admitiu a Pedro Bial que nem sempre foi assim --aos 30, ela tinha uma visão completamente estereotipada de mulheres com mais de 40 anos.
"Hoje uso terninho, acho chique, lindo, maravilhoso. Eu achava que uma senhora envelheceria quando colocasse um terninho. Isso com 30 anos. Com 40, eu vi que a parada ficou mais legal --principalmente os relacionamentos amorosos e sexuais", afirmou.
"Com 40, porque com 20, 30 eu não sabia nada. Eu realmente não sabia nada. Só tinha vontade, mas saber fazer, eu não sabia não. Fui melhorando com 40", acrescentou ela.
Astrid ainda falou sobre o tabu de falar tão abertamente sobre sexo após o envelhecimento. "Se a mulher transa quando é jovem, está errada; se espera casar virgem, hoje é: 'Que absurdo'; se casou com um único cara, 'não namorou outro'; se aos 40 anos resolve pintar e bordar, virou piranha ou virou a velha sacana. É o julgamento! O problema todo está no outro e não em mim, para tudo nessa vida. As pessoas estão muito 'reclamonas' do outro", alegou.
Apesar disso, ela não ligou de ter atingido a terceira idade aos olhos do público, e acredita que não foi tão impactante por ter envelhecido de maneira completamente natural.
"O meu envelhecimento foi muito orgânico. Nunca mexi no meu corpo e nem na minha cara", contou. "Quando fiquei velha, o cabelo branco veio", complementou.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.