Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

MARIANA GROSS

Apresentadora troca bancada de jornal por gorila, Anitta fake e comida ao vivo

Fotos: Reprodução/TV Globo

A repórter Mariana Gross no colo de um 'gorila' durante transmissão do Carnaval no Rio - Fotos: Reprodução/TV Globo

A repórter Mariana Gross no colo de um 'gorila' durante transmissão do Carnaval no Rio

LUCIANO GUARALDO

Publicado em 12/2/2018 - 1h12
Atualizado em 12/2/2018 - 7h13

Mariana Gross, apresentadora da 1ª edição do RJTV, foi o grande destaque do primeiro dia do Grupo Especial do Carnaval carioca na Globo. Escalada para conversar com o público na arquibancada, ela foi levantada no ar por um homem "saliente" fantasiado de gorila, entrevistou uma Anitta fake e até comeu frango assado com os foliões.

Mariana enfrenta uma verdadeira maratona no Carnaval do Rio de Janeiro: além de fazer reportagens nos dois dias de desfiles da primeira divisão, ela dividiu a narração da Série A com Carlos Gil na sexta (9) e no sábado (10). Há 20 anos na Sapucaí, ela não perde o bom humor.

Em sua primeira aparição na transmissão do Grupo Especial, Mariana entrevistou um espectador que levou frango assado para a arquibancada. Descontraída, ela tentou beliscar a comida do entrevistado e até prometeu juntá-lo com Fátima Bernardes se ele liberasse o frango.

Em outro momento, ela conversou com dois amigos que disseram ter encontrado Anitta na arquibancada. Uma mulher grávida, nada parecida com a cantora, apareceu e começou a dançar. Sem conseguir tirar sentido do que presenciou, Mariana apenas soltou: "Vai, malandra! Ou vai sambista, sei lá".

Mas nem o jogo de cintura preparou Mariana para a entrevista com o homem fantasiado de gorila. "Eu já sambei muito por aí, mas sambar com um gorila é a primeira vez. Nunca vi isso", disse ela, que no meio da transmissão foi erguida por ele. No colo do folião, ela ficou sem reação. "O gorila tá saliente aqui, rapaz", brincou.

Mariana até prometeu juntar folião com Fátima Bernardes para poder comer frango assado

Nas redes sociais, cada aparição da apresentadora foi celebrada como um evento. "O melhor da transmissão de Carnaval foi a Mariana Gross agarrada no frango assado. Muito espontânea", elogiou Eugênia Crestani no Twitter.

"Eu vivi até hoje para ver a Mariana Gross ser carregada no colo por um gorila ao vivo. Risos mil! Mari, você é a melhor das arquibancadas", comentou Rômulo Alberto. "A moça não para! Apresenta Série A sexta e sábado e agora na arquibancada do Grupo Especial", completou Edson Guidoni.

Alguns espectadores celebraram a oportunidade de ver a apresentadora em ação, já que o RJTV é exibido apenas no Rio de Janeiro.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.