Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Threads
BlueSky
Instagram
Youtube
TikTok

ANNE BARRETTO

Apresentadora do SBT desmaia ao vivo, e debate é interrompido às pressas

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Imagem de Anne Barretto, apresentadora da TV Jornal

Anne Barretto, apresentadora da TV Jornal; jornalista desmaiou ao vivo durante debate em PE

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 29/9/2022 - 12h40
Atualizado em 29/9/2022 - 13h03

A apresentadora Anne Barretto desmaiou ao vivo durante o debate da TV Jornal, emissora afiliada do SBT, com os candidatos ao governo de Pernambuco. O evento, realizado na manhã desta quinta (29), foi interrompido às pressas, e a jornalista foi atendida nos bastidores. 

Após a resposta do candidato Miguel Coelho (União Brasil), Anne chamou o candidato Danilo Cabral (PSB) para a réplica --ela já estava com a voz perceptivelmente alterada. Logo após o início da fala do político, um barulho foi ouvido na transmissão, e o político deixou o púlpito para socorrer a jornalista.

Funcionários da emissora entraram no estúdio, e foi possível ouvir uma voz dizendo: "Deita ela". Em seguida, o debate saiu do ar durante cerca de dez minutos. Na volta, o colunista Igor Maciel passou a comandar o programa e informou aos telespectadores que a apresentadora teve uma indisposição.

"Vocês perceberam que nós tivemos uma pequena interrupção. Isso se deu porque a apresentadora Anne Barretto teve uma pequena indisposição, já está sendo atendida, e nós vamos continuar o debate para que ninguém seja prejudicado", detalhou Maciel.

No Twitter, a TV Jornal se posicionou sobre o caso. "Durante o segundo bloco do debate desta quinta-feira (29), a apresentadora Anne Barretto teve um pequeno mal-estar e já foi atendida no estúdio da TV Jornal. O colunista Igor Maciel retorna com os candidatos a governador e governadora de Pernambuco nas Eleições 2022".

Confira os tuítes sobre o caso:

TUDO SOBRE

Eleições

SBT


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.