Sem roupa
Reprodução
O crítico de cinema argentino Fernando Martín Peña apresenta o programa Filmoteca na TV Pública
PAULO PACHECO
Publicado em 11/3/2015 - 15h26
A TV Pública, controlada pelo governo da Argentina, surpreendeu os telespectadores ao mostrar um apresentador nu na madrugada desta quarta (11). O crítico de cinema Fernando Martín Peña apareceu sem roupa no começo do programa Filmoteca, sobre filmes clássicos, enquanto apresentava o longa E Deus Criou a Mulher (1956), do cineasta francês Roger Vadim (1928-2000), conhecido por ter se casado com as estrelas Brigitte Bardot, Catherine Deneuve e Jane Fonda.
O apresentador explicou no ar que decidiu comandar o programa sem roupa para homenagear o cineasta Roger Vadim. "Deve ter sido o diretor que despiu mais pessoas na história do cinema, pelo menos do século 20", justificou. Martín Peña ficou o tempo todo sentado e não mostrou o corpo do peito para baixo (ainda bem!).
A cena impressionou o público nas redes sociais. "Que m... está fazendo Fernando Martín Peña nu na televisão?", assustou-se Silvana L. "Não posso crer que Fernando Martín Peña está apresentando E Deus Criou a Mulher com o tronco no ar! Genial", comentou Patricia Melgarejo.
Alguns telespectadores tiraram sarro de Fernando Martín Peña e passaram a chamar o programa Filmoteca de "Filmoteta", fazendo piada com o peitoral do apresentador.
Assista ao apresentador nu da TV argentina:
► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão
► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
TUDO SOBRE
Apresentador
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.