Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NO É DE CASA

Após susto no hospital, Claudia Ohana cai no choro com surpresa da filha na TV

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Claudia Ohana chora no É de Casa

A atriz Claudia Ohana não segurou as lágrimas ao ver Dandara no É de Casa, da Globo

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 14/1/2023 - 10h38

Claudia Ohana caiu no choro durante participação no É de Casa deste sábado (14). A atriz foi ao matinal para divulgar a novela Vai na Fé, que estreia na segunda (16), mas foi pega de surpresa com uma aparição da filha Dandara --que tinha sido internada no início do ano com um abscesso na garganta.

Maria Beltrão estava conversando com Claudia sobre a trama das sete quando falou que Dandara tinha gravado um vídeo para a mãe. "É sério isso? Ela odeia falar", chocou-se a atriz, que foi às lágrimas ao ver a filha na TV.

"Para mim é muito difícil isso de gravar um vídeo, ficar aqui falando. Nisso eu e minha mãe somos bem diferentes. As pessoas comentam muito sobre a nossa semelhança física, e a gente é parecida, mas temos muitas diferenças. Uma delas é essa, ela adora gravar um vídeo, eu fico toda travada. Ela é mais afetuosa, eu sou mais seca (risos)", começou a jovem.

"Mas, como eu sei que ela gosta de um afeto, vim aqui tentar falar alguma coisa, falar como ela é uma pessoa maravilhosa. Minha mãe é muito alegre e muito inteligente. Fala 57 línguas, não sei nem como é que consegue falar tanta língua (risos). Ah, ela é muito maravilhosa, eu queria ter palavras boas para poder dizer 'mãe, te amo muito'", continuou Dandara.

A surpresa emocionou tanto Claudia Ohana que até a atriz pediu desculpas. "Eu nunca choro tanto assim", disse, envergonhada. Ela pediu até lencinhos para enxugar o rosto. "Você me fez chorar, e olha que nem o Faustão conseguiu isso!", ressaltou ela, que brincou com o visual pós-choro: "Olha a minha maquiagem, eu tô horrível!".

"A gente costuma preparar essas 'maldades' com as mães que nos visitam", entregou Maria Beltrão. "Vocês fazem sempre isso? Eu não sabia! Teria me preparado melhor porque eu não gosto de fazer essas cenas", respondeu a artista.

Apesar de ressaltar que Dandara não gosta de ser exposta, Claudia disse que o que passou com a filha foi desgastante --a herdeira recebeu alta em 6 de janeiro, após quatro dias internada. "Foi muito cansativo, muito duro. E ver ela falando... Foi muito bom ver esse vídeo. Eu amei, filha, também te amo muito", valorizou a atriz, emocionada.

Dandara Ohana tem 39 anos e é fruto do relacionamento de Claudia com o cineasta moçambicano Ruy Guerra. Ela também é atriz e participou da minissérie Aquarela do Brasil (2000) e de duas temporadas de Malhação, em 1996 e 2001, na Globo. Foi casada com o músico Rafael Rocha, com quem teve Martim; e com o intérprete Álamo Facó, com quem teve Arto. 


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Vai na Fé e outras novelas.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.