Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

I Love Paraisópolis

Suspeita de traição, Danda é atacada por matador, mas Grego a salva

Reprodução/TV Globo

Danda (Tatá Werneck) será caçada por matador em I Love Paraisópolis, novela das sete - Reprodução/TV Globo

Danda (Tatá Werneck) será caçada por matador em I Love Paraisópolis, novela das sete

ODARA GALLO

odara@noticiasdatv.com

Publicado em 8/10/2015 - 0h32
Atualizado em 8/10/2015 - 6h00

A relação de afeto entre Dom Peppino (Lima Duarte) e Danda (Tatá Werneck) ficará estremecida nos próximos capítulos de I Love Paraisópolis, novela das sete da Globo. O mafioso dará falta da chave que abre seu cofre em um banco suíço e terá certeza de que foi sua netinha de consideração que a roubou, sem saber que a verdadeira responsável é Soraya (Letícia Spiller). Ele mandará Sabão (Ricardo Blat) resolver a questão, e o trambiqueiro entenderá que deve eliminar a moça.

“Seu incompetente! Irresponsável! Como é que você manda um matador atrás da minha netinha?”, perguntará Peppino, esbofeteando o capanga. “Achei que era pra dar um susto na Danda”, responderá Sabão. “Susto? Desde quando um matador dá susto? Matador mata!”, esbravejará o mafioso, antes de exigir que ele conserte o erro.

A essa altura, o homem contratado para acabar com Danda já estará prestes a realizar a tarefa, mas receberá o recado a tempo e abortará a missão. Depois de ficar cara a cara com o bandido, a personal stylist se esconderá no apartamento de Soraya.

Peppino cobrará de Sabão que mantenha sua neta em segurança, mas receberá uma má notícia. “Como assim? O matador que você contratou ainda está atrás da minha netinha?”, indagará. “É uma questão de honra para ele, Dom Peppino. O Calabrês não vai descansar enquanto não realizar o serviço!”, explicará o capanga. “Você deveria ter contratado um matador brasileiro, que certamente desistiria por alguns trocados! Eu conheço muito bem os calabreses! Eles são a raça mais teimosa do mundo!”, continuará o mafioso, preocupado.

A previsão dos bandidos estará certa, e Danda receberá novamente a visita do matador na casa de Soraya. “Um bandido mafioso se aproxima e segura Danda, tapando sua boca e colocando clorofórmio em seu nariz. Danda cai, desacordada, no sofá. Soraya entra na hora e solta um grito de filme de terror”, diz a descrição da cena prevista para ir ao ar no dia 19.

Quando as duas estiverem amarradas e prestes a serem enforcadas, Grego (Caio Castro), que foi avisado por Sabão sobre o risco de ataque, chegará para salvá-las. Os dois trocarão alguns socos, e o chefe de Paraisópolis levará a melhor, deixando o rival desacordado. “Deixa que o Marreta e o Caneco vão levar ele pro microondas”, dirá Grego, fazendo referência ao método usado por bandidos em que a vítima é incendiada, envolta por uma pilha de pneus.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.