Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CUPIDO

Após confissão e ajuda de Ana Maria Braga, Caco Barcellos se casa com Carla Tilley

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

De terno e gravata, Caco Barcellos está ao lado de Carla Tilley, que veste branco e segura uma rosa vermelha

Caco Barcellos se casou com com a promotora de Justiça Carla Tilley, nesta sexta-feira (13)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 14/10/2023 - 12h42

O jornalista Caco Barcellos se casou com com a promotora de Justiça Carla Tilley nesta sexta-feira (13), em São Paulo. A celebração aconteceu depois da interferência de Ana Maria Braga. Durante uma participação no Mais Você em novembro de 2022, Barcellos confessou que estava separado de Carla devido a um erro que havia cometido. Ana pediu à advogada que desse uma nova chance ao apresentador do Profissão Repórter. A apresentadora do Mais Você esteve entre os convidados do casamento.

No fim do ano passado, quando participou do programa de Ana Maria Braga, Caco se emocionou ao falar que ele e Carla estavam separados por um erro dele, e a apresentadora fez um apelo para que a promotora o perdoasse.

"Eu conheci ela em uma situação dramática: a perda de dois filhos, derivada de um erro médico. Tempos depois a gente se apaixonou. Ela teve uma importância muito grande na minha vida. Por eu ser dedicado demais ao trabalho, acho que descuidava um pouco das relações afetivas, ela me trouxe um certo equilíbrio. É uma pena, porque agora a gente está afastado, devido a um erro meu. Mas tenho esperança", disse Caco, na ocasião.

Comovida, Ana Maria Braga fez um pedido à promotora, dando um "empurrãozinho" para os dois reatarem. "Ô, Carlinha. Ai que intimidade, desculpa. Mas olha, amor, são momentos difíceis de encontrar na vida da gente. Quando achamos alguém que bate no coração… Errar todo mundo erra, mas aprendemos com erros", falou a apresentadora.

Em abril deste ano, ao participar do programa Encontro com Patrícia Poeta, Caco Barcellos contou que tinha reatado a relação com a namorada e agradeceu ao seu "cupido". "Eu preciso agradecer à Ana Maria Braga, porque a influência dela me ajudou bastante. A namorada voltou. Um beijo, Ana Maria. Muito obrigado", contou ele.

O casório foi realizado no Espaço Iate, em São Paulo, e contou com a presença de muitos nomes do jornalismo brasileiro como Carlos Tramontina, Ernesto Paglia, Sandra Annenberg, Alberto Gaspar, Carlos Nascimento e José Roberto Burnier.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.