Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NO ALTAS HORAS

Anitta solta a língua e expõe paquera com Pedro Sampaio: 'Queria dar em cima dele'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Anitta e Pedro Sampaio no palco do Altas Horas, com o microfone nas mãos, sorrindo

Anitta e Pedro Sampaio no Altas Horas; cantora revelou que já tentou ficar com o artista

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 3/9/2023 - 13h43

Sem papas na língua, Anitta fez revelações sobre seu passado com Pedro Sampaio. No Altas Horas do último sábado (2), o DJ contou como conheceu a cantora e afirmou que ela pediu aulas de brega funk para ele. A dona do hit Envolver, porém, confessou que o pedido foi uma "desculpa esfarrapada" para dar em cima do rapaz. "Era uma época em que eu estava pegando todo mundo", admitiu.

O apresentador Serginho Groisman perguntou para Sampaio como ele e Anitta se conheceram. "Foi há alguns anos, quando eu lancei Sentadão. Acho que foi aí, não foi?", questionou o artista. "Eu não lembro", admitiu a cantora, aos risos. "Eu estava doida para você contar para eu lembrar", completou.

"Acho que foi aí. Alguns anos atrás, quando eu lancei Sentadão, a música foi muito bem, e eu lembro que ela me chamou para eu ensiná-la a dançar brega funk. Depois dali, a gente teve uma conexão muito verdadeira, e não paramos mais de nos falar", contou o artista.

Na hora, Anitta resolveu revelar os verdadeiros motivos pelos quais se aproximou de Pedro Sampaio. "Eu acho que é porque eu achei ele bonitinho. Eu queria dar em cima dele", assumiu ela. "Eu não queria falar com essas palavras...", acrescentou o DJ.

"Era uma época em que eu estava pegando todo mundo. Aí todo mundo eu dava em cima. Acho que foi por isso que eu chamei. Eu lá ia querer aprender a dançar brega funk, gente? Que desculpa esfarrapada, né? Que desculpinha", ponderou a artista.

Depois, Pedro Sampaio ainda fez uma revelação quente sobre um momento constrangedor que passou com a cantora. O produtor musical disse que Anitta ligou para ele por vídeo em uma madrugada e apareceu cercada de brinquedos sexuais.

"Uma vez ela me ligou de madrugada, tinha chegado de uma premiação, alguma coisa, que ela estava sozinha, ela e seus vibradores, nada pornográfico, apenas compartilhando uma situação", pontuou ele.

"Não lembro disso... Muito louca, devia estar 'bebaça', ligando para todo mundo que tem um de verdade, fui ligando até achar um substituto de verdade para o de mentira", disparou a cantora.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.