Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

GIRL POWER

Anitta, Maiara & Maraisa e Simone & Simaria: Confira a agenda de lives deste sábado

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Montagem com as cantoras Anitta, Maiara, Maraisa, Simone e Simaria

Anitta, Maiara & Maraisa e Simone & Simaria são alguns dos destaques da agenda de lives deste sábado (23)

REDAÇÃO

Publicado em 23/5/2020 - 4h48

Anitta, Maiara & Maraisa e Simone & Simaria são algumas das artistas que estão na agenda de lives deste sábado (23). Os shows serão transmitidos em seus canais do YouTube. Enquanto as sertanejas são experientes em cantar seus sucessos nos encontros online, essa será a primeira vez que a funkeira irá apresentar seu repertório remotamente. 

A festa virtual de Anitta começará às 20h (horário de Brasília). Além de estar disponível no canal do YouTube da cantora, a apresentação também poderá ser assistida nas redes sociais da marca Skol Beats.

Assim como outras artistas que realizaram lives, Anitta tem o objetivo de arrecadar doações. A instituição escolhida para o evento é a CUFA (Central Única das Favelas). 

No mesmo horário, Maiara & Maraisa comandam a live Aqui em Casa 2. Na quinta-feira (21), a dupla sertaneja publicou um vídeo no Instagram cantando a música Por Um Minuto, de Bruno & Marrone e soltou um spoiler de o que os fãs podem esperar: "A gente já tá aqui no esquenta com esse e outros grandes sucessos", comentou.

Já o duo Simone & Simaria começa a festa online um pouco mais cedo. Às 17h30 (horário de Brasília), inicia a transmissão de sua segunda live. Assim como no encontro anterior, os fãs poderão fazer doações para entidades filantrópicas que dão apoio à população vulnerável. 

"Se preparem que o repertório está de 'lascar o cano'. Avisa todo mundo que vai ser massa", disse Simaria no vídeo de divulgação. 

Confira, a partir das 17h30, a live de Simone & Simaria:

Lives de hoje (23)

Além de Anitta, Maiara & Maraisa e Simone & Simaria, confira quem mais está na lista de apresentações online neste sábado. Veja a agenda:

13h, Leando Sapucahy - no YouTube
13h, Quinteto S.A. - no YouTube
15h, Imagina Samba - no YouTube
16h, Claudia Leitte - no YouTube
16h, Rick & Renner - no YouTube
17h30, Simone & Simaria - no YouTube
19h, Nando Reis - no Instagram (@cidadejardimshopping)
20h, Maiara & Maraisa - no YouTube
20h, Regis Danese - no YouTube
20h, Limão com Mel - no YouTube
20h, Edson & Hudson - no YouTube
20h, Anitta - no YouTube
20h, Luan Estilizado, Raí Saia Rodada, Zezo Potiguar - no YouTube

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.