MIL VECES
REPRODUÇÃO/MULTISHOW
A cantora Anitta durante o Prêmio Multishow; o evento aconteceu na noite desta terça-feira (3)
Anitta foi premiada pelo clipe da música Mil Veces durante o Prêmio Multishow de Música Brasileira, nesta terça-feira (3). A cantora recebeu o reconhecimento na categoria Clipe TVZ do Ano e, apesar de agradecer aos fãs, reclamou da falta de retorno para investir na produção de vídeos musicais. "Não está valendo a pena", disparou.
Após ser anunciada como ganhadora do troféu, a artista foi até o palco discursar. "Obrigada pelo carinho. Obrigada! Tem cinco anos que eu não venho aqui, estou tão feliz de estar aqui. Vocês sabem que clipe é a coisa que eu mais gosto de fazer desde sempre", iniciou.
"Hoje em dia não está valendo mais a pena fazer clipe. A gente gasta o dinheiro, e ninguém assiste. Para fazer um clipe bom, a gente tem que estar querendo mesmo. A gente vai gastar o dinheiro, vai sair e nunca mais vai voltar", alfinetou a artista.
"Quero agradecer meus fãs, os artistas que ainda fazem clipes. Obrigada a todos vocês que continuam valorizando o clipe, o trabalho e a arte", completou Anitta, que também foi à premiação para receber um prêmio especial, o Troféu Vanguarda.
Minutos depois do primeiro discurso, ela retornou ao palco ao lado de Pedro Sampaio para agradecer pelo prêmio na categoria Funk do Ano, com a canção Joga pra Lua, parceria com o cantor e também com Dennis DJ. "Eu estava muito ansioso por essa indicação, por esse prêmio. Eu acho que formamos um trio muito bom. Eu te amo", declarou Sampaio.
"Eu também te amo", respondeu a cantora. "Eu quero agradecer muito. Gente, quem diria que a gente teria uma categoria de funk no prêmio? Agora a gente tem uma categoria de funk. Eu estou muito feliz, muito obrigada a todos. Eu quero dedicar o prêmio à minha mãe e à mãe do Pedro, a Andreia, que eu também amo muito", finalizou ela.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.