NADA CONTRA
REPRODUÇÃO/YOUTUBE
Angélica Ksyvickis em entrevista ao De Frente com Blogueirinha, no YouTube, nesta quarta (4)
Com 45 anos de carreira, Angélica Ksyvickis afirmou que não tem nada contra a presença de influenciadores digitais em novelas ou programas. A apresentadora opinou que existe espaço para todo mundo. "Isso é um preconceito ridículo, tem que deixar…", comentou ela.
O assunto foi abordado durante entrevista da comunicadora em entrevista ao De Frente com Blogueirinha, no YouTube, nesta quarta-feira (4). Apesar de ter mais contato com conteúdos televisivos, ela admitiu que não é possível ignorar o impacto das redes sociais na forma de se comunicar.
"Eu acho que tem que ser tudo junto, uma coisa tem que alimentar a outra. Para mim não foi fácil me adaptar a tudo, eu sou da TV. Eu tive uma apreensão, eu não sei lidar com isso, mas você tem que estar aberto para essa geração. Se as pessoas querem continuar no entretenimento, tem que se abrir para isso. Não pode ter preconceito nem de um lado nem do outro", avaliou.
A apresentadora também mencionou críticas que costumam ser feitas em relação à escalação de influenciadores para novelas, como aconteceu com Jade Picon e Rafa Kalimann, por exemplo.
A internet tem muita força, muito poder. Tem a máquina da internet muito forte, são números muito fortes. Isso é um preconceito ridículo, tem que deixar… Pode ser que não tenha também.
"Tem gente falando que só faz a novela se tem muito seguidor, mas isso também é bobagem, se for bom vai continuar. Tem que dar oportunidade para todo mundo", completou Angélica.
© 2025 Notícias da TV | Proibida a reprodução
TUDO SOBRE
Angélica
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.