50 & UNS
REPRODUÇÃO/TV GLOBO
Angélica no Mais Você; apresentadora falou sobre desafios de entrevistar o próprio marido
Em entrevista ao Mais Você, Angélica confessou que sentiu dificuldades em entrevistar Luciano Huck para seu novo programa, 50 & Uns. A loira convidou o marido para conversar com Whindersson Nunes e Flávio Dino no quarto episódio da série, que versa sobre poder. O tema é delicado, já que o apresentador do Domingão nunca escondeu as suas intenções de concorrer à presidência da República.
Em 50 & Tanto (2023), a artista chamou celebridades femininas para conversar sobre temas diversos e, agora, deu voz aos homens. "Você sentiu que teve algum assunto que você ficou mais atrapalhada para poder tocar?", questionou Ana Maria Braga.
"Então, no [episódio] sobre Poder, que foi onde o Luciano foi, é um assunto complicado. Todo programa, a gente queria misturar, botar formas de pontos de vista diferentes", começou.
"Foi um programa mais difícil, pra mim, por causa do Luciano. Olha que louco!", disparou. "Devia ser mais fácil, né?", perguntou Ana. "Devia, mas não é, porque eu sei tudo, a gente conversa sobre tudo. Como o programa não é uma entrevista, é um papo...", continuou Angélica. "Você não pode jogar nele as coisas que você sabe", argumentou a veterana.
"Não. E como é que fica espontâneo, natural, uma conversa com uma pessoa que eu converso todo dia, toda hora? Foi um desafio maior para mim, e ficou muito legal depois. Eu dei umas cutucadas nele, e ele entregou", finalizou.
Angélica ainda foi questionada sobre as revelações que costuma arrancar de seus convidados. "Alguém falou nesses dias: 'teu sofá tem mel'. Mas quem assistiu ao programa vê que, eu começo me abrindo, me expondo, falando da minha história. Ali, acho que a gente já deixa todos eles mais à vontade. Eu abro uma porta ali, para que eles venham também", considerou.
A apresentadora também falou que há um desafio a mais ao trazer homens para o centro do debate:
A gente teve revelações muito importantes até para nós, mulheres, ouvirmos, de fragilidade mesmo. O homem frágil na hora do sexo, frágil na hora de falar do corpo. Claro que é diferente para os homens, eles sentem diferente, eles não são julgados como a gente é julgada.
"Pra gente, é cruel. E isso a gente falou lá também. Mas eles têm também a vergonha, o medo de se expor, eles se sentem acuados, mas têm a carcaça mais forte", arrematou.
© 2025 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.