99 TO BEAT
REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
Felipe Andreoli e Rafa Brites juntos; casal vai apresentar o 99 To Beat, inédito no Brasil
Felipe Andreoli e Rafa Brites ganharam mais um projeto para tocar na Record. O casal vai apresentar o 99 To Beat (99 para vencer, em tradução livre), um game show importado da Bélgica que é inédito na TV brasileira. Assim como A Grande Conquista, o programa terá 100 participantes, mas numa dinâmica totalmente diferente. Divididos entre 50 famosos e 50 anônimos, eles enfrentarão desafios malucos ao longo de dez episódios.
Segundo o NaTelinha, as inscrições para os participantes anônimos começam em breve, e as gravações serão iniciadas em abril. A previsão é que o programa vá ao ar no segundo semestre, ainda sem data definida.
O 99 To Beat promete ser um game show diverso e inclusivo, com participantes de idades variadas e até pessoas com nanismo. As provas incluem tarefas totalmente inusitadas, como buscar uma chupeta em meio a gelatina e até mesmo vestir uma camiseta congelada.
Em dezembro de 2024, a Record confirmou a contratação de Felipe Andreoli e Rafa Brites e anunciou que o casal estará à frente da 7ª edição do Power Couple Brasil.
O formato, já consolidado, confina casais de famosos e os coloca para testar a sintonia dos dois em provas valendo dinheiro.
Os dois também vão comandar outro formato inédito da emissora, o Flirty Dancing. Importado dos Estados Unidos, o programa norte-americano teve apenas uma temporada, exibida entre 2019 e 2020, e foi cancelado logo no começo da pandemia de Covid-19.
Na dinâmica, os participantes aprendem coreografias e fazem apresentações envolventes --sem poder dizer uma palavra ao outro.
Antes de se conhecerem de maneira mais íntima, elas passam por um desafio de dança. Se o par desenvolver química, ele vai para um encontro e tem a chance de conhecer melhor a pessoa e entender se a relação dos dois vai além do programa.
© 2025 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.