TAINÁ FALCÃO
REPRODUÇÃO/CNN BRASIL
Tainá Falcão emocionada no Bastidores CNN; âncora chorou ao vivo após Uribe perder a mãe
Tainá Falcão, âncora do Bastidores CNN, não conseguiu conter a emoção nesta terça-feira (11). A apresentadora prestou condolências ao colega de bancada, Gustavo Uribe, que perdeu a mãe e não compareceu à emissora. A jornalista ficou com a voz embargada antes de entregar a programação para Iuri Pitta, que seguiria com o CNN 360, e até pediu desculpas por chorar.
"Antes de me despedir, eu queria só dizer que hoje é um dia muito difícil para a gente aqui nos Bastidores CNN. É um dia difícil, porque é um dia triste para uma das pessoas mais alegres que a gente conhece, que é o Gustavo Uribe. Eu queria dizer para ele que a gente vai atravessar esse momento juntos", declarou a âncora.
No mesmo momento, a profissional da CNN engoliu o choro e tentou se segurar. "Todos nós, Tainá. Todos nós juntos com o Uribe, um abraço grande para ele e toda a família dele", declarou Pitta.
"Obrigada, você toca agora, Iuri Pitta e Débora Bergamasco", disse a âncora da CNN Brasil. Momentaneamente, ela falou mais algumas palavras sobre o assunto, mas teve seu som cortado por problemas técnicos. "Obrigada. Desculpe. Obrigada pela compreensão. Tchau, tchau", finalizou ela brevemente.
Assista na íntegra à emoção de Tainá Falcão:
Nas redes sociais, o momento repercutiu entre os telespectadores do jornal, que ficaram assustados --não houve uma explicação ao vivo sobre a perda de Uribe.
"O que aconteceu com o Uribe? Me assustei com o seu choro, Tayná", questionou um internauta do X, o antigo Twitter, chamado Dannyllo Nascimento. "Gustavo Uribe perdeu sua mãe. Que Deus conforte seu coração e de sua família", contou Kelen Rossi.
No Instagram, o jornalista fez apenas uma breve postagem. Nos Stories, ele publicou uma foto de sua mãe, e declarou seu amor por ela. "Nunca vou lhe esquecer. Te amo para sempre", escreveu.
© 2025 Notícias da TV | Proibida a reprodução
TUDO SOBRE
CNN Brasil
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.