Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

AO VIVO

Ana Maria irrita Fabricio Battaglini e explica climão no Mais Você: 'Ele merece'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Montagem de fotos com a apresentadora Ana Maria Braga (à esquerda) no estúdio do Mais Você e o repórter Fabricio Battaglini (à direita) na rua em reportagem exibida nesta quinta-feira (9)

Ana Maria Braga e Fabricio Battaglini protagonizaram climão no Mais Você desta quinta-feira (9)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 9/12/2021 - 10h55

Ana Maria Braga irritou um pouco Fabricio Battaglini durante uma reportagem ao vivo no Mais Você desta quinta-feira (9), mas a titular explicou e amenizou o climão depois. "Às vezes falam: 'A Ana Maria tratou mal o repórter dela, não sei o que', mas ele merece (risos)", brincou a apresentadora da Globo.

No programa, Battaglini entrou ao vivo da rua 25 de Março, localizada no centro de São Paulo e onde se encontram vários produtos baratos e de todos os tipos. O repórter mostrava opções de presentes diferentes e acessíveis, como um cordão para segurar o celular e impedir quedas e roubos e até uma touca de cetim para o cabelo.

A comunicadora, entretanto, criticou as duas opções ao dizer que o cordão não impedira um ladrão de roubar o celular e que dormir com a touca deixaria qualquer mulher feia. O jornalista ameaçou, de brincadeira, largar a reportagem.

A apresentadora tentou fazer o funcionário da Globo vestir o tal acessório capilar, mas ele recusou e fez uma desconhecida provar. Todos riram na tentativa de disfarçar o climão, até que a apresentadora teve que amenizar a situação antes que acabasse a participação do repórter.

"Fabricio, deixa eu te dizer uma coisa, quero aproveitar esse clima natalino, a gente tá nas duas últimas semanas, fim do ano praticamente. E eu queria te fazer uma declaração aqui do fundo do meu coração. Eu adoro trabalhar com você. Nesses últimos 12 anos que você tá comigo, foi só alegria, na verdade", começou ela. 

"Você foi um menino que veio crescendo junto com a gente, entendendo a nossa linguagem, e é muito gostoso quando eu sei que é você que tá fazendo uma matéria, um link, como a gente chama aqui. Eu tô linkada daqui da Berrini, em São Paulo, lá com a 25 de Março, tem toda uma tecnologia envolvida. E aí quando falam que é você que tá no link, não que eu não tenha felicidade com as outras pessoas, mas é sempre um prazer redobrado, porque eu sei o quanto a gente se reconhece, que se permite", explicou. 

"Às vezes falam: 'A Ana Maria tratou mal o repórter dela, não sei o que', mas ele merece", debochou a veterana. "Ou então o repórter ficou bravo com a Ana Maria, às vezes fica mesmo", concordou Battaglini. "Mas eu queria dizer que te amo, viu, e muito obrigada pela parceria de todos esses anos", se declarou Ana Maria Braga.

"É recíproco. São 15 [anos], vamos pra 16. E eu queria dizer que eu fazia televisão antes do Mais Você, mas eu aprendi a conversar com as pessoas do outro lado foi com a Ana Maria Braga. Eu não tenho problema nenhum em falar isso. Eu amo o que eu faço, adoro tá aqui com você de manhã, brincando, brigando às vezes, mas a gente se ama, e acho que isso tá muito claro, todo mundo sabe", elencou o colega de trabalho. 

"É verdade, Fabricio, muito obrigada, um beijo pra todo mundo da equipe aí que tá com você, porque a gente sozinho não faz nada. A gente tá ali com as pessoas da nossa equipe e é muito bom, e eu quero te dar feliz Natal pessoalmente, tá bom? Passa aqui depois", pediu a chefe. "Tá bom, beijo, bom programa aí!", desejou o apresentador substituto. "Brigada, meu amor", concluiu Ana.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.