Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

TEMPORAL NO RIO

Ana Maria dá spoiler de mudança no programa de Fátima Bernardes

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Ana Maria Braga no Mais Você desta segunda-feira (29); apresentadora anuncia Patrícia Poeta como substituta - REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Ana Maria Braga no Mais Você desta segunda-feira (29); apresentadora anuncia Patrícia Poeta como substituta

REDAÇÃO

Publicado em 29/4/2019 - 9h48
Atualizado em 29/4/2019 - 11h16

Ana Maria Braga antecipou a substituição de Fátima Bernardes no Encontro desta segunda-feira (29). Segundo a titular do Mais Você, a vizinha na grade da Globo ficou impedida de chegar ao Rio de Janeiro por causa dos fortes ventos que atingiram o estado e provocaram o fechamento de aeroportos na capital fluminense. E o spoiler da mudança no programa foi completo: Patrícia Poeta foi escalada para substituir Fátima.

A apresentadora do Mais Você comentava sobre o modo como foi surpreendida pela mudança de tempo no Rio de Janeiro quando deu a escorregada e revelou sobre o que vai acontecer na atração seguinte à sua.

"Eu soube, inclusive, que a Fátima [Bernardes] não conseguiu chegar hoje. Eu acho que a Patrícia [Poeta] que vai chegar lá. Quem diria, né?", disse, com surpresa.

E por pouco a manhã da emissora não fica sem dois personagens importantes. Louro José quase foi prejudicado pelo temporal. "Ana Maria, se eu não jogo a âncora você não me via hoje", brincou o papagaio.

Ana Maria Braga foi a sortuda nessa história toda. Ela passou o fim de semana em São Paulo, mas pegou a ponte aérea antes de o tempo virar. "Eu cheguei de São Paulo por volta de 16h30, 17h, e estava um dia lindo. Parecia que ia ter céu de brigadeiro. De repente...", contou.

reprodução/ tv globo

Fatima Bernardes em chamada de video no Encontro

Patrícia Poeta e André Curvelo em chamada de vídeo com Fátima Bernardes no Encontro

Fátima Bernardes

Por chamada de vídeo, a apresentadora explicou o motivo da sua ausência no programa. "Ao chegar no Rio, por volta das 21h [do domingo (28)] o piloto avisou que o aeroporto estava fechado. Sobrevoamos por mais de uma hora e acabamos indo para o Aeroporto de Confins [em Belo Horizonte]", falou, na manhã desta segunda.

A substituta, Patrícia Poeta, revelou ter se assustado com a ligação noturna do diretor da atração, Alexandre Mattoso, e confessou que pensou no pior, imaginado um acidente aéreo envolvendo Fátima.

"Quando o Mattoso ligou para mim, mais ou menos 23h, eu confesso que a primeira coisa que eu pensei, avião, Fátima... Imaginei... Que bom que está tudo certo", disse. Além dela, André Curvello, repórter da atração, foi acionado como suplente.

Fátima Bernardes se desculpou com os convidados e a plateia e prometeu voltar ao trabalho para programar a edição da terça-feira (30). "Vocês podem me esperar que eu estou chegando para a reunião depois do almoço", disse.

Enquanto o mundo "desabava" no Sudeste, a titular do Encontro aproveitava o calor de Recife ao lado do namorado, Túlio Gadêlha. Tanto a jornalista quanto o deputado federal viajaram para o casamento de amigos na capital pernambucana. 

Veja abaixo o casal curtindo o fim de semana com amigos.

Visualizar esta foto no Instagram.

Casamento dos amigos #LeilaeYuri. Muito amor no ar. Lindo de ver. De participar. Que sejam felizes!

Uma publicação compartilhada por Fátima Bernardes (@fatimabernardes) em

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.