Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

QUEBROU A INTERNET

Ana Maria Braga faz brincadeira com bexiga em lugar inusitado e vira piada

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Ana Maria Braga e Juliane Massaoka fazendo brincadeira com bexigas no Mais Você

Ana Maria Braga e Juliane Massaoka fazendo brincadeira com bexigas no Mais Você desta quarta

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 18/10/2023 - 12h02

Ana Maria Braga desencadeou piadas entre internautas na manhã desta quarta-feira (18). No Mais Você, a apresentadora fez uma brincadeira com Juliane Massaoka em que precisou prender uma bexiga em seu quadril para pegar argolas no chão. O jogo, porém, logo foi visto com duplo sentido pela própria apresentadora e também pelos telespectadores, que acharam a bexiga semelhante a um pênis.

A brincadeira do quadro Feed da Ana consistia em prender na parte de trás do quadril uma bexiga fina e comprida, com uma ponta em formato de gancho, para capturar argolas de papelão no chão. A ideia era imitar o rabo de um animal, mas Ana Maria resolveu anexar sua bexiga na parte da frente.

Depois da brincadeira, a apresentadora ainda ficou balançando o balão de um lado para o outro, enquanto caía na risada. "Ana Maria, para de 'balangar' (sic) esse negócio aí. Para com isso, mulher! São 11h18 da manhã", alertou Louro Mané.

O duplo sentido foi logo percebido pelos internautas, e a apresentadora mais uma vez virou meme. "11 da manhã e a Ana Maria com um cintar*lho na TV", escreveu Lauryn Reis no X, o antigo Twitter. "Por que a Ana Maria está com uma mega j*ba amarrada na cintura dela?", questionou João Pedro.

"Galera, juro para vocês: liguei na Globo e a Ana Maria Braga está balançado uma bexiga entre as pernas como se fosse uma pir*ca", se espantou Matheus Flores. "Só Ana Maria Braga é capaz de fazer isso nas manhãs da Globo. Amo!", enalteceu Diogo Lamarque.

Até o perfil da Globo brincou com Ana Maria Braga. "Quem tem limite é município", declarou a emissora no X (antigo Twitter), na publicação de um vídeo do momento em que a apresentadora aparece balançando a bexiga presa na frente de seu corpo.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.