Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NO CALDEIRÃO

Ana Maria Braga faz revelação inusitada sobre sua fé: 'Tenho cinco anjos da guarda'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Ana Maria Braga e Marcos Mion conversam diante de imagem de Nossa Senhora no Caldeirão

Ana Maria Braga e Marcos Mion conversam diante de imagem de Nossa Senhora no Caldeirão

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 7/10/2023 - 17h02

Para comemorar os dois anos à frente do Caldeirão, Marcos Mion visitou a mansão de Ana Maria Braga e se deparou com a coleção de imagens de santos e anjos da apresentadora do Mais Você. Durante uma conversa sobre crença e religião, a loira brincou que precisa de mais proteção. "Eu tenho cinco anjos da guarda. Um só não ia dar conta nunca", disse ela, aos risos.

Depois de fazer um tour pela casa da colega de Globo, Mion questionou qual é o papel da fé na vida dela. "Ah, ela me norteia. Eu tenho cinco anjos da guarda. Isso eu sei, que eu tenho cinco, ninguém nunca me contou. Um só não ia dar conta nunca, depois de tudo que eu já vivi (risos)", soltou Ana Maria.

"Eu acho que tem que existir uma força maior do que todos nós, porque você olhando pro céu, fala: 'Gente, é um infinito isso'. Se você não acreditar em alguma coisa, eu acho que você não tem por onde seguir em frente. É uma energia mesmo", filosofou a apresentadora.

A "avó" do Louro Mané também ressaltou a importância de manter a cabeça no lugar certo, pois os pensamentos atraem coisas para sua vida. "A sua cabeça muda cada célula do seu corpo, naquilo que você acredita ou não. Se você acreditar que você vai ficar gripado, você fica gripado se você quiser. Se você acreditar que você vai conseguir tratar do seu corpo...", disse.

"Você é o comandante de todas as milhares de células que você tem no organismo. E quem comanda é isso aqui [a cabeça]. É isso e o coração, que o coração tem que vir junto com a cabeça, não pode ir sozinho."

Mion ressaltou que Ana Maria passou por vários percalços pelo seu caminho, principalmente na questão da saúde. "Precisei muito da fé. Eu acredito nessa força maior que é Deus, e nada melhor do que conversar com a mãe, né? Eu acho que a mãe, quando você fala com a mãe, o filho presta atenção, não presta? Então, eu falo com ela, ela vai lá."


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.