BRINCADEIRA DO TIKTOK
REPRODUÇÃO/TV GLOBO
Juliane Massaoka e Ana Maria Braga no Mais Você; apresentadora mandou repórter calar a boca
Ana Maria Braga perdeu a paciência com Juliane Massaoka no Mais Você desta sexta (4). A apresentadora tentou realizar uma brincadeira do TikTok, que envolve acertar notas musicais na afinação correta, quando a repórter foi ajudá-la. A veterana da Globo queria realizar o desafio sozinha. "Sou eu, cala a boca!", disparou ela, rindo.
No quadro Feed da Ana, a repórter explicou como funcionava o desafio. Uma bolinha passa por um pequeno buraco se você acerta o tom exato da nota correspondente. "É uma espécie de joguinho de afinação. A turma tem que atingir os tons das notas. Esse desafio virou febre, e é muito divertido de assistir", contou.
Segurando um tablet, Ana Maria Braga tentou a todo custo cumprir a dinâmica. Ela passou rapidamente pela nota Dó, mas se enrolou quando chegou na nota Ré. A veterana ficou por bastante tempo tentando acertar sua afinação, mas não conseguiu.
Ela, então, largou mão e começou a fazer notas bem agudas, fazendo com que Ju Massaoka caísse na risada. A repórter tentou ajudá-la, mas foi repreendida. "Sou eu, cala a boca!", disparou a veterana, rindo, antes de tentar acertar a nota musical novamente. "Quer fazer de novo? Que saco!", soltou ela. "Quieta, Juju!", pediu.
Juliane Massaoka levou tudo na brincadeira, e não parou de rir da apresentadora enquanto ela continuava a tentar a cumprir o desafio. Para chegar ao fim da linha de chegada, Ana Maria Braga disparou uma nota extremamente alta e aguda, e "roubou" no joguinho.
"Sensacional, ela roubou tudo!", soltou o Louro Mané, que também não conteve os risos. O papagaio conseguiu cumprir o desafio rapidamente, provando ser afinado.
REPRODUÇÃO/TV GLOBo
Joguinho do TikTok que estressou Ana Maria Braga
© 2025 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.