Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

BASTIDORES

Ana Maria Braga desistiu de dublar Dua Lipa no Lip Sync: 'Seria incapaz'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Ana Maria Braga vestida de Rita Lee (1947-2023)

Ana Maria Braga vestida de Rita Lee (1947-2023); apresentadora revelou segredo do Lip Sync

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 25/9/2023 - 11h23

Após interpretar Carmen Miranda (1909-1055) e Rita Lee (1947-2023) na Batalha do Lip Sync de domingo (24) e vencer a disputa contra Gil do Vigor, Ana Maria Braga revelou que uma de suas apresentações não foi sua primeira escolha. A apresentadora do Mais Você queria fazer uma dublagem de Dua Lipa, mas acabou trocando por achar que precisaria de mais tempo para conseguir imitar a diva pop. "Era uma coisa bem 'elaboradona'", confessou.

Durante o Mais Você desta segunda (25), a veterana confessou que tinha ficado bem animada com a ideia e que é fã da cantora, mas que o tempo disponível para ensaios era curto demais para que ela conseguisse fazer uma apresentação satisfatória. "A primeira música para a apresentação principal era Dua Lipa, que eu adoro. A primeira [performance] sempre foi Rita Lee, mas a segunda não era Carmen Miranda, era a Dua Lipa", contou ela.

"Aí eu recebi o vídeo e tal, como tinha que fazer. Eu fiquei com aquilo comigo por uns quatro dias. Nesses quatro dias eu não dormi um minuto sequer, porque era uma coisa bem 'elaboradona'. E eu me achei incapaz de fazer aquilo. Eu teria que me dedicar como eu me dediquei, por exemplo, à Dança dos Famosos", admitiu a apresentadora.

Ana Maria precisou ensaiar em São Paulo por conta de seu cronograma e de sua rotina diária, que envolvem a apresentação diária do Mais Você e demais compromissos que tem na cidade.

De acordo com a apresentadora, se ela estivesse com a equipe no Rio de Janeiro para os ensaios, ela conseguiria arriscar mais e se dedicar à apresentação da cantora de Don't Stop Now. "A Dua Lipa é linda, e tem coreografias lindas. Eu faria. Mas eu teria que ter, pelo menos, uma semana ensaiando lá [no Rio de Janeiro]", afirmou. 

"A gente precisa ensaiar lá, como eu ensaiava a Dança dos Famosos, porque eu morava lá. Você tem todo mundo junto, tem a coreógrafa, tem os meninos, o balé, você sabe os espaços e tem um ajuda importante. Se você precisar de um pouco mais de ensaio, você tem condição, porque você está lá. Agora, aqui sozinha, eu comecei a dançar em volta da minha piscina lá na fazenda, sem dormir", contou ela.

Ana Maria Braga resolveu mudar de Dua Lipa para Carmen Miranda de última hora. "Eu liguei para o Bruno [Cruvinel], o diretor do quadro, às 6h da manhã. Eu não consegui dormir a noite inteira, porque é uma responsabilidade. Quando você encara para fazer uma coisa, você tem que ter certeza de que você vai dar conta e vai ter condições de fazer. Liguei para o Bruno e falei: 'Quem não vai dormir agora é ele'. Falei: 'Bruno, não vou fazer isso não, neném'", revelou.

Tati Machado ainda contou que a ligação deixou o diretor ansioso. "Ele disse: 'Quando eu vi que a Ana estava me procurando, pensei: ela desistiu. Ela está me ligando para dizer que não vai mais fazer'. Ele ficou desesperado, então, no final das contas, quando ela falou que era só por conta da Dua Lipa, ele deu graças a Deus", confidenciou a repórter.

O bate-papo dos dois levou à sugestão de Carmen Miranda, que foi um sucesso e levou Ana Maria Braga à vitória. "É uma mulher que eu admiro muito", disse.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.