Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

LIBERADA PELA GLOBO

Ana Maria Braga dá puxão de orelha e deixa Fabíola Reipert envergonhada

REPRODUÇÃO/RECORD

Foto mostra encontro de Fabíola Reipert, Renato Lombardi e Ana Maria Braga

Fabíola Reipert, Renato Lombardi e Ana Maria Braga nos bastidores do A Hora da Venenosa

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 27/7/2023 - 16h54
Atualizado em 27/7/2023 - 17h37

Ana Maria Braga foi a Record na terça (25) e aproveitou para visitar o antigo estúdio do Note e Anote, que comandou entre 1993 e 1999. O espaço agora é utilizado pela equipe do Balanço Geral e do quadro A Hora da Venenosa. Ao encontrar Fabíola Reipert, a apresentadora fez um pedido à jornalista. "Maneira, tá?", brincou ela, referindo-se às fofocas contadas durante a atração.

O encontro foi revelado em nota enviada pela emissora à imprensa nesta quinta (27). A contratada da Globo chegou ao local animada e conversou com Fabíola, Reinaldo Gottino e Renato Lombardi. "O que vocês falaram mal de mim aqui hoje?", perguntou a loira.

"Maneira, tá?", pediu Ana Maria durante o papo com a jornalista. "Você me deixou tímida", confessou Fabíola, que é conhecida por expor polêmicas das celebridades. Após a brincadeira, a apresentadora desejou sucesso aos colegas. "Que vocês continuem sendo muito felizes aqui."

"Ana Maria soltou um raio", revelou Gottino após o encontro com a apresentadora. "Fiquei bege", completou Fabíola.

Liberada pela Globo

Ana Maria Braga foi liberada pela Globo para ir até a Record. A apresentadora foi convidada para gravar uma participação no especial de 70 anos da emissora. Nos corredores da empresa, ela recebeu tratamento VIP e ainda participou de uma entrevista com o repórter Michael Keller.

A entrevista de Ana para a atração da Record será transmitida neste domingo (30). Em seu depoimento, a loira recordou o período em que apresentou o programa Note e Anote (1993-1999). Ela recebeu o convite após ser demitida da editora Abril.

"Quando algo assim acontece, você perde o chão. Mal sabia eu que era a oportunidade para dar uma guinada na minha vida", declarou ela.

No bate-papo, ela também recordou a criação do Louro José, interpretado por Tom Veiga (1973-2020), visitou seu antigo camarim e fez uma análise sobre os motivos do sucesso da atração.

Ana se emocionou com surpresas promovidas pela produção do Domingo Espetacular e agradeceu pelo período em que foi contratada pela Record. "Além dos parabéns pelos 70 anos, quero agradecer a oportunidade e dizer publicamente que fui muito feliz aqui. Uma casa que me ensinou muito e me deu oportunidades ímpares", declarou.

A Record anunciou em janeiro que iria comemorar seus 70 anos com uma série de reportagens especiais em sua programação. O Domingo Espetacular está reunindo profissionais que passaram por lá em entrevistas transmitidas desde fevereiro.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.