ATÉ 2027
DIVULGAÇÃO/RECORD
Há 20 anos na Record, Ana Hickmann renovou o contrato com a emissora nesta quinta (12)
Ana Hickmann renovou seu contrato com a Record e continuará no comando do Hoje em Dia. Depois de 20 anos de casa, a permanência dela tinha virado dúvida após um mal-estar entre ela e a alta cúpula da emissora. Com o novo acordo, ela ganhou um "presente" de fim de ano: foi escalada para apresentar o show especial do tenor italiano Andrea Bocelli.
A extensão do acordo foi confirmada pela Record nesta quinta-feira (12). "Ana Hickmann renova seu contrato com a emissora por mais três anos. Em 2024, a apresentadora completou 20 anos de Record e, além do matinal, já participou e apresentou diversas atrações, como Tudo a Ver, Domingo Espetacular, O Jogador, Tudo É Possível, Programa da Tarde, entre outros programas e quadros", diz a nota oficial da emissora.
"Para celebrar a renovação, Ana Hickmann irá apresentar o especial de fim de ano com o concerto memorável do tenor italiano Andrea Bocelli, acompanhado por uma orquestra, coral e convidados especiais, no dia 30 de dezembro, às 22h30", informa o comunicado.
Ana também compartilhou a novidade com os fãs nas redes sociais. Ela postou um longo texto em agradecimento à emissora. "Ganhei o maior presente de Natal: renovei por mais três anos com a Record", iniciou.
São 20 anos de uma história que foi construída com muito trabalho e muita dedicação. Depois de um ano tão intenso como foi 2024, tantos desafios e tantos questionamentos se eu ficaria ou não na casa que me deu a chance de começar a minha carreira como comunicadora, agora eu posso dizer de boca cheia e com muita felicidade.
"Eu já tive a chance de fazer muita coisa legal com a Record. Me descobri como apresentadora, fiz muitos amigos, experimentei tantas coisas. Pude ir para o programa matinal, vespertino, em horário nobre, de domingo. Então eu tenho a alegria de dizer que eu continuo!! E já, já, se Deus quiser, completo bodas de prata", finalizou a comunicadora.
Em agosto, fontes do Notícias da TV haviam relatado uma incerteza envolvendo o futuro de Ana Hickmann na empresa. A cúpula da emissora entendeu que a contratada havia agido com ingratidão depois de todo o apoio dado a ela quando denunciou o então marido, Alexandre Correa, por agressão.
Na época, a Record demonstrou certo incômodo após a apresentadora expor, menos de dois meses depois da separação de Correa, seu relacionamento com o também apresentador Edu Guedes, fortalecendo as acusações de infidelidade conjugal, o que não é aceito pela Igreja Universal, que pertence aos bispos que comandam a Record.
O contrato de Ana Hickmann havia sido renovado no final de 2023 por mais um ano. Na época, ela estava em alta na emissora, pois tinha acabado de conceder entrevista ao Domingo Espetacular na qual relatava detalhes da agressão que sofreu no início de novembro e acusava o ex-marido e empresário de contrair empréstimos sem seu conhecimento.
© 2025 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.