Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

REPÓRTER E APRESENTADORA

Ana Helena Goebel pede demissão da Globo após oito anos: 'Outros sonhos'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Ana Helena Goebel sorridente com uniforme azul da Globo

Ana Helena Goebel pediu demissão da Globo após oito anos; ela era apresentadora e repórter

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 10/1/2023 - 19h11

Repórter e apresentadora da Globo e do SporTV, Ana Helena Goebel pediu demissão. Ela estava na empresa havia oito anos. O anúncio de saída foi feito nas redes sociais, nesta terça (10), e a jornalista foi cumprimentada por ex-colegas de emissora ainda sem dizer quais "sonhos" vai realizar após a decisão.

"Ainda tenho outros sonhos pra realizar, então é hora de mudar a rota. Seguirei com a mesma vontade daquela menina, que está sempre aqui dentro me lembrando que a vida é feita de desafios, e são eles que me movem", escreveu ela, que é de Curitiba e mora no Rio de Janeiro.

Durante sua passagem pelas empresas do Grupo Globo, Ana Helena Goebel trabalhou como repórter de campo em transmissões esportivas, fez parte do time do Mais Você e apresentou atrações esportivas no SporTV, como o Tá na Área e o É Gol.

"Foram inúmeras transmissões, programas e eventos. Muita dedicação, estudo e entrega. Tantos feriados e finais de semana.. plantões e mais plantões", publicou a jornalista no Instagram.

Em 2019, Ana Helena foi afastada da cobertura da Copa América depois de uma entrevista com o ex-Flamengo, Gustavo Cuéllar. A Globo chegou a apurar um conflito de interesses, pois o jogador era agenciado por Gianfranco Petruzziello, marido da jornalista, e foi transferido depois da exibição da reportagem.

Goebel, no entanto, continuou trabalhando normalmente no Esporte da emissora depois do afastamento. Colegas de Globo se despediram dela nos comentários do Instagram. "Talentosa e muito comprometida. Certeza que vai realizar seus sonhos e um mundo de possibilidades vai se abrir pra você. Vai fazer muita falta. Conta comigo", disse Bárbara Coelho.

"Ana, ainda prefiro tudo falado e, por isso, te liguei. Mas vou reforçar aqui: seja feliz! Aproveite sua empolgação e voe. Talento e carisma: você tem muito!", falou Carol Barcellos. "Primeiro de tudo eu lamento sua saída porque, cara, como você é boa! Mas fico muito feliz por encontrar novos caminhos e por nunca ter perdido o ímpeto de ir atrás", elogiou Ana Thais Matos.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.