FELIZ NATAL
REPRODUÇÃO/TV GLOBO
Diego Martins e Amaury Lorenzo no Fantástico; eles participaram do tradicional Amigo Oculto
O Fantástico realizou neste domingo (24) um dos quadros mais tradicionais do final de ano. O Amigo Oculto reuniu diversas celebridades como Luísa Sonza, Amaury Lorenzo, Xuxa Meneghel, Ana Castela e Diego Martins. A troca de presentes também foi marcada por polêmicas --como o chapéu de fazendeiro recebido por J. B. Oliveira, o Boninho.
+ Quem é o Papai Noel do Fantástico? Pequeno detalhe ajuda matar a charada
Gui Gandra, de oito anos, deu o pontapé inicial na brincadeira. O menino se tornou um dos xodós da equipe do Vasco e é um dos embaixadores dos direitos das pessoas que convivem com a epidermólise bolhosa. Ele deu uma camisa do time carioca para Ana Castela.
A voz de Boiadeira entrou no clima, prometeu um cavalo, mas deu um chapéu de fazendeiro para Boninho. O presente virou piada nas redes sociais, já que trata-se justamente do símbolo do reality rival do BBB --A Fazenda, da Record.
O marido de Ana Furtado tirou Amaury e Diego, que interpretam Ramiro e Kelvin em Terra e Paixão. Eles receberam, respectivamente, uma panela e uma pulseira --além de uma miniatura representando os personagens deles.
Os atores sortearam o escritor e ativista Ailton Krenak, que se tornou o primeiro indígena a se tornar um dos imortais da Academia Brasileira de Letras. Ele recebeu uma jaqueta personalizada por estilistas indígenas.
O intelectual chamou Xuxa Meneghel de "rainha" ao presenteá-la com um colar feito por ele mesmo. A apresentadora brincou que o sorteio foi uma "marmelada" ao tirar Angélica Ksyvickis, que é sua amiga pessoal.
A mulher de Luciano Huck ganhou miniaturas de uma nave igual a do Xuxa Park (1994-2001) e uma de um táxi. Ela também entregou um kit cheio de simpatias para a virada do ano.
A apresentadora tirou Blogueirinha, personagem de Bruno Matos, que ganhou um tênis de grife. O ator e humorista presenteou a ativista indígena e ambiental Txai Suruí, que ganhou um kit de maquiagem natural.
Luísa Sonza foi sorteada pro Txai, que ganhou diversos acessórios indígenas como brincos, colar e um apito. A voz de Chico tirou Gui Granda, que recebeu um videogame.
A segunda rodada começou com Clara Moneke, que interpretou a Kate em Vai na Fé (2023). A jovem artista deu um kit de vinhos para Gérman Cano, argentino que é artilheiro do Fluminense.
O jogador de futebol deu um quadro com os arcos da Lapa, na região central do Rio de Janeiro, para Samuel de Assis. O "tio brigadeirão" de Vai na Fé ficou feliz em presentear Astrid Fontenelle com um quadro dela com o filho, Gabriel Fontenelle.
A apresentadora do GNT fechou a rodada ao tirar Clara Monek, que ganhou um sobretudo com animal print.
A terceira rodada começou com Paulo Vieira, que sorteou a jogadora de futebol Tamires. Ela ganhou um banquete com a chef Carmem Virgínia para seis pessoas.
O Amigo Oculto ficou entre colegas de profissão, já que Tamires tirou Endrick. O jogador do Palmeiras recebeu uma obra de arte personalizada. A brincadeira acabou com o atleta dando uma camisa autografada do Palmeiras.
Veja a lista de presentes
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.