Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NOVO FAZENDEIRO

Presente de grego? Boninho ganha símbolo de A Fazenda em Amigo Secreto

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Boninho com um chapéu de fazendeiro no Amigo Oculto do Fantástico

J. B. Oliveira, o Boninho, no Amigo Oculto do Fantástico; diretor da Globo ganhou chapéu

REDAÇÃO

Publicado em 24/12/2023 - 20h57
Atualizado em 24/12/2023 - 20h58

Ana Castela se tornou um dos assuntos mais comentados das redes sociais ao participar pela 1º vez do Amigo Secreto do Fantástico. Neste domingo (24), a cantora aproveitou o apelido de "boiadeira" para dar um chapéu de caubói para J. B. Oliveira, o Boninho. Os internautas apontaram que o presente é justamente um dos símbolos do reality rival do Big Brother BrasilA Fazenda, da Record.

A artista sertaneja entregou um dos primeiros presentes da brincadeira, que tradicionalmente é marcada por micos, como quando Susana Vieira deu um guarda-chuva de presente para Claudia Raia.

Ana foi presentada por Gui Gandra, de oito anos, que se tornou um dos xodós do Vasco com a sua luta contra uma doença autoimune –a epidermólise bolhosa. Ela ganhou uma camisa do time carioca.

A intérprete não escondeu a satisfação em ter sorteado o marido de Ana Furtado. "Eu adorei, pode agradecer, já? Foi um irmãozão, sensacional, e muitas pessoas tem vontade de conhecer a casa dele", disse ela, fazendo menção à sede do reality da Globo.

No bilhete que foi junto à caixa com o mimo, Ana pediu que Boninho usasse muito o chapéu. "Que dá próxima vez eu vou dar um cavalo", surpreendeu-se o diretor, lendo o recado.

A coincidência chamou a atenção dos internautas no X [Antigo Twitter]. "O Amigo Oculto do Fantástico fazendo Boninho usar chapéu de boiadeiro/fazendeiro. Isso que é um big crossover entre realities shows", disse Thais Portella.

"Boninho ganhando chapéu de peão foi a melhor. Deve ter odiado. Será que lembrou de A Fazenda 15?", apontou Marcos Rezende. "O presente da Ana para o Boninho seria um deboche?", questionou Matheus Dias.

"Você aí reclamando de Amigo Oculto, e o Boninho ganhou um chapéu. É tipo ganhar meia e lenço", emendou Thiago Nunes. "Podia ter jogado uma piadinha de me chama para o BBB", finalizou Nana.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.