Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Threads
BlueSky
Instagram
Youtube
TikTok

SEM CRISE

'Acho ótimo': Veja o que Datena disse sobre ser substituído por Bacci no SBT

REPRODUÇÃO/SBT

Foto de José Luiz Datena durante o Tá na Hora

José Luiz Datena durante o Tá na Hora; o jornalista foi contratado pelo SBT no ano passado

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 23/1/2025 - 17h26

O jornalista José Luiz Datena comentou sobre especulações de que será substituído por Luiz Bacci no comando do Tá na Hora, no SBT. O jornalista afirmou que o ex-Record seria uma ótima aquisição para a emissora de Silvio Santos (1930-2024) e negou qualquer rixa. "Acho um ótimo apresentador", opinou. 

O comentário foi feito pelo veterano durante a transição do Fofocalizando para o programa policial. O profissional foi questionado sobre os boatos de que o Mais Você, apresentado por Ana Maria Braga, estaria com os dias contados na Globo. 

"As pessoas sempre questionam se um programa vai acabar...", observou Leo Dias. "O que já falaram que o meu programa ia terminar... Desde que eu entrei na televisão brasileira Agora falam: 'O Bacci vai para o lugar do Datena'. O que seria muito bom, porque eu poderia fazer outro horário, acho um ótimo apresentador", opinou. 

"Se você tiver preocupação de perder o emprego, é o primeiro passo para você perder o emprego. Tem 200 anos que os caras querem me tirar da televisão. Meus amigos, um conselho que eu dou: o primeiro passo para perder é ter medo de perder. Você tem que acreditar em você. Eu vou parar com a televisão no momento que eu decidir, eu poderia parar hoje se eu quisesse", completou o jornalista. 

Por que Bacci saiu da Record? 

Após anunciar o fim de seu contrato com a Record, Luiz Bacci compartilhou publicamente o motivo de seu desligamento da empresa. Ele afirmou que já havia se programado para deixar a emissora este ano. 

"Esse degrau que eu estou subindo hoje é um degrau que foi muito bem pensado. Essa minha decisão, que eu tomei há três anos, de deixar a Record, ela foi tomada nos mínimos detalhes. Foi pensada junto com a minha família".

O profissional explicou que acabou perdendo sua juventude para poder se dedicar à profissão e, por isso, no momento, deseja relaxar. "Na pandemia eu cheguei a conclusão que eu precisava aproveitar mais a vida. São 30 anos trabalhando no Natal, no Ano Novo, nos feriados". 

"É uma carga emocional muito grande, cansaço físico muito grande. O meu corpo me cobra isso mais cedo, porque sabe que eu comecei muito cedo. Então eu resolvi investir na internet, eu queria ter um negócio em que eu fosse o dono", acrescentou ele, que usa seu perfil no Instagram como um portal de notícias. 


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.