Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

TV por assinatura

Warner estreia Selfie, sobre mulher com mais amigos virtuais que reais

Reprodução/ABC

A atriz Karen Gillan como Eliza Dooley na série Selfie, em uma sobreposição a sua página no Instagram  - Reprodução/ABC

A atriz Karen Gillan como Eliza Dooley na série Selfie, em uma sobreposição a sua página no Instagram

REDAÇÃO

Publicado em 21/8/2014 - 17h42
Atualizado em 22/8/2014 - 15h56

O Warner Channel anunciou que vai exibir no Brasil a série Selfie, sobre uma garota com dificuldades para se relacionar com as pessoas reais, mas que tem milhares de amigos em redes sociais. Nos Estados Unidos, a estreia será 30 de setembro. No Brasil, a previsão é para o começo de outubro.  Selfie terá um trailer divulgado durante a transmissão do Emmy na próxima segunda. A cerimônia começa às 21h.

A história é inspirada no musical My Fair Lady. A atriz Karen Gillan interpreta Eliza Dooley, vendedora de uma empresa farmacêutica. Ao ver um elogio do seu chefe ao marqueteiro Henry Higenbottam (John Cho), por transformar um dos produtos fracassados da empresa em sucesso, Eliza, que busca popularidade no Facebook, Twitter e Instagram ao usar selfies como estratégia, pede a ele uma ajuda para a tornar mais amigável com as pessoas no mundo real.

O piloto de Selfie foi divulgado, numa ação inédita, pela rede ABC na conta oficial do Twitter da própria série na última quarta. Junto com Selfie, a Warner exibirá outros trailers de séries que irão estrear no canal a partir de outubro: Gotham, The Flash e Forever.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.