Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Kevin Can Wait

TV dos EUA sacrifica atriz para reviver casal de sucesso dos anos 1990

Fotos: Divulgação/CBS

Erinn Hayes e Kevin James em Kevin Can Wait; atriz foi demitida e personagem vai morrer - Fotos: Divulgação/CBS

Erinn Hayes e Kevin James em Kevin Can Wait; atriz foi demitida e personagem vai morrer

REDAÇÃO

Publicado em 1/8/2017 - 18h05

O presidente de entretenimento da rede CBS, Kelly Kahl, explicou nesta terça (1º) porque decidiu demitir a atriz Erinn Hayes da série Kevin Can Wait, comédia novata líder de audiência na temporada passada. Seu posto será ocupado por Leah Remini, que contracenou com o protagonista de Kevin Can Wait, Kevin James, em The King of Queens (1998-2007), sucesso nos EUA.

Leah fez uma participação nos dois últimos episódios da temporada de estreia, na pele da policial Vanessa Celluci, ex-parceira de Kevin Gable (James), recém-aposentado após 20 anos de carreira para cuidar dos filhos.

"Nós vimos a inegável química entre Kevin e Leah no fim da temporada", disse Kahl à imprensa no seminário da TCA (Associação dos Críticos de Televisão dos Estados Unidos). "Todos nós, Kevin, o estúdio e a TV, nos juntamos e decidimos manter essa magia nos episódios que virão a seguir."

Leah Remini voltou a atuar com Kevin James em Kevin Can Wait; agora, ela será protagonista

A despedida de Donna Gable (Erinn), mulher do policial, será trágica: a personagem vai morrer. O executivo prometeu que o adeus de Donna será "de bom gosto, tratado com respeito e diginidade". Depois disso, a comédia dará um salto no tempo e a personagem de Leah entrará como o principal papel feminino. Em The King of Queens, Kevin e Leah formavam um casal.

O chefe de programação da CBS, Thom Sherman, foi questionado se as decisões são uma tentativa de fazer uma nova versão de The King of Queens. Ele negou. "Eu acho que a série [Kevin Can Wait] tem personalidade própria. É óbvio que o entrosamento de Kevin com Leah é incrível. Apenas escolhemos continuar nesse caminho."

No Brasil, Kevin Can Wait é atração da Warner.

TUDO SOBRE

CBS

Kevin James

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.