Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

Atenção: spoilers

The Walking Dead se despede de 2014 com mortes; saiba de quem

Divulgação/AMC

A atriz Emily Kinney empurra Melissa McBride em episódio de Walking Dead exibido ontem nos EUA  - Divulgação/AMC

A atriz Emily Kinney empurra Melissa McBride em episódio de Walking Dead exibido ontem nos EUA

JOÃO DA PAZ

Publicado em 1/12/2014 - 1h46

[Atenção: se você não quer saber o que vai acontecer no episódio, não leia este texto]

A metade da quinta temporada de The Walking Dead termina com o grupo liderado por Rick Grimes (Andrew Lincoln) novamente reunido no centro de Atlanta. Os sobreviventes perdem Beth (Emily Kinney) em tentativa de resgatá-la do hospital em que estava presa com Carol (Melissa McBride). Exibido ontem (30) nos Estados Unidos, o episódio Coda vai ao ar hoje (1º) no Brasil, a partir das 22h30, no canal Fox. A série volta com episódios inéditos em 8 de fevereiro nos Estados Unidos.

Com dois policiais sob custódia, Rick os oferece para Dawn (Christine Woods), a líder do hospital, em troca de Beth e Carol. Insatisfeita, a comandante pede de volta Noah (Tyler James Williams), que escapou do regime cruel da instituição e se juntou aos sobreviventes.

Beth, emocionada ao ver o amigo retornar, abraça Noah e, após ouvir de Dawn que sabia que ele voltaria, se revolta e apunhala a policial no ombro com uma tesoura. Armada, Dawn atira em Beth, acertando sua cabeça. Na sequência, Daryl (Norman Reedus) aniquila Dawn com um tiro na testa.

O sexteto guiado por Abraham (Michael Cudlitz), junto com Michonne (Danai Gurira) e Carl (Chandler Riggs), chega ao hospital no momento em que Rick e o restante do grupo saem do prédio, com Daryl carregando o corpo de Beth. A irmã da menina, Maggie (Lauren Cohan), cai no chão aos prantos ao vê-la morta.

A primeira aparição de Beth, personagem que não está na história em quadrinhos na qual a série é baseada, foi na segunda temporada. Somente no quarto ano ela foi promovida como personagem regular na história. Filha do fazendeiro Hershel (Scott Wilson), morto pelo Governador (David Morrissey) no episódio final da metade da temporada passada, Beth foi raptada por um carro que tinha uma cruz branca no vidro de trás. O paredeiro dela só foi descoberto a quatro episódios atrás.

Em Slabtown, foi contado como Beth chegou ao hospital Grady Memorial. Lá ela fez amizade com Noah e os dois tentaram escapar do local, um tipo de prisão. Porém, só o garoto conseguiu fugir. 


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro

Leia também

Enquete

Você gostou de Tadeu Schmidt no comando do BBB22?

Web Stories

+
Final de Malhação na Globo tem sequestro, incêndio e final feliz; saiba tudoPor que Ludmilla e Anitta brigaram? Entenda a treta que respingou no BBB 22BBB22: Cinco vezes em que Naiara Azevedo atraiu o ranço do público na primeira semanaFaustão na Band abala concorrentes com ibope histórico e equipe provoca RecordAntes da estreia, BBB22 já rendeu treta entre famosos, tentativa de redenção e mais

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas