Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NETFLIX

The Crown: Temporada final explora sofrimento de Diana e família aterrorizada

REPRODUÇÃO/NETFLIX

Elizabeth Debicki caracterizada como a princesa Diana (1961-1997) na 6ª temporada de The Crown

Elizabeth Debicki caracterizada como a princesa Diana (1961-1997) na 6ª temporada de The Crown

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 26/10/2023 - 12h59

A sexta e última temporada de The Crown chega à Netflix em novembro. Os últimos episódios prometem avançar nos mistérios que rodeiam a morte da princesa Diana (1961-1997), se aprofundar no sofrimento da mãe de Harry e William e mostrar o pânico da família real com a situação de Lady Di nas semanas que precederam o acidente de carro que a matou.

O novo trailer da última temporada de The Crown mostra momentos tensos dos personagens. A princesa Diana (Elizabeth Debicki) passa a frequentar a propriedade da família de seu namorado, Dodi Fayed (Khalid Abdalla), no sul da França. Enquanto isso, o príncipe Charles (Dominic West) segue a tradição da família real britânica e passa uma temporada em Balmoral.

A imprensa explora os dramas da princesa, que é perseguida por paparazzi. A série mostra a preocupação da família real com Diana: os filhos se perguntam se a mãe está bem, e a rainha fica aflita com toda a repercussão que o novo affair da princesa tem tido.

Diana, porém, quer voltar para ver os filhos. Antes de chegar à Inglaterra, ela faz um desvio para Paris, onde aconteceu o acidente que culminou na morte da princesa e de seu parceiro. A comoção do público com a morte da princesa pega a rainha Elizabeth 2ª (Imelda Stauton) de surpresa.

O trailer aumenta o clima de suspense da temporada, que será dividida em duas partes. A primeira leva de episódios tem estreia marcada para 16 de novembro, e a segunda chega em 14 de dezembro, exclusivamente na Netflix.

Assista à prévia:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.