Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Vai encalhar?

Sylvester Stallone nega que vai participar de continuação de Rambo na TV

O ator Sylvester Stallone no primeiro filme da saga Rambo; ele não vai participar de série  -

O ator Sylvester Stallone no primeiro filme da saga Rambo; ele não vai participar de série

REDAÇÃO

Publicado em 7/12/2015 - 16h04

A assessoria de imprensa do ator Sylvester Stallone divulgou nota nesta segunda-feira (7) informando que o ator não participará da série Rambo: New Blood, anunciada na semana passada como nova atração da rede norte-americana Fox. "Ao contrário do que foi noticiado, Sylvester Stallone decidiu não participar, em qualquer forma, da planejada série inspirada em Rambo", diz o comunicado, que também traz uma frase do ator: "Eu desejo o melhor a todos os envolvidos nesse projeto".

De acordo com o site Deadline, que na semana passada noticiou que Stallone atuaria na série, a produção não deve vingar na Fox sem o ator. Inicialmente, esperava-se que Stallone ao menos assinasse como produtor-executivo da atração. 

Rambo: New Blood será uma continuação da saga Rambo, personagem interpretado por Sylvester Stallone nos cinemas. A série, se vingar, será focada no filho do Rambos dos filmes, J.R., um soldado da Marinha dos Estados Unidos que tem sérios problemas de relacionamento com o pai.

Lançado em 1982, o primeiro filme da franquia Rambo (First Blood; no Brasil, Rambo: Programado para Matar) virou um misto de cult com blockbuster ao mostrar um veterano da Guerra do Vietnã sendo hostilizado em uma pequena cidade dos EUA. Após ser preso pelo xerife da cidade, Rambo se rebela e revela todo o seu poder no manejo de armas. O sucesso gerou outros três longas, em 1985, 1988 e 2008.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.