Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

SÉRIE DE AÇÃO

Super Tela de sexta (23/10): Record exibe A Nova Super Máquina

Divulgação/NBC

Justin Bruening aponta uma arma em cena de A Nova Super Máquina (2008-2009)

Justin Bruening é o protagonista de A Nova Super Máquina (2008-2009), atração da Super Tela de sexta (23)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 23/10/2020 - 10h00

A Record vai exibir a série A Nova Super Máquina (2008-2009) em sua faixa de filmes, a Super Tela, nesta sexta-feira (23), às 23h15 (horário de Brasília). Na trama, um carro com inteligência artifical ajuda um ex-soldado a cumprir suas missões ao combater terroristas e resgatar pessoas em perigo.

O episódio de hoje tem novamente como destaque o supercarro KITT (Val Kilmer), uma máquina inteligente que pode hackear qualquer sistema, disparar armamentos e até se transformar em outros veículos. Seu condutor, o ex-soldado Mike Traceur (Justin Bruening), tem a tarefa de resgatar a embaixadora Olara Kumali (Vanessa Williams), que foi sequestrada por terroristas durante negociações de paz.

O elenco ainda tem nomes como Deanna Russo, Paul Campbell,  Smith Cho, Bruce Davison e Sydney Tamiia Poitie.

Confira o trailer sem legendas de A Nova Super Máquina:

TUDO SOBRE

NBC

Super Tela


Leia também

Enquete

Você gostou de Tadeu Schmidt no comando do BBB22?

Web Stories

+
BBB 22: Pegação, ameaça de desistência e queridômetro sacodem edição paz e amorBBB 22: Luciano sabota sonho da fama e se frustra com número de seguidoresFinal de Malhação na Globo tem sequestro, incêndio e final feliz; saiba tudoPor que Ludmilla e Anitta brigaram? Entenda a treta que respingou no BBB 22BBB22: Cinco vezes em que Naiara Azevedo atraiu o ranço do público na primeira semana

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas