Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NOVO LIVRO

Stranger Things: Queridinho dos fãs, Eddie retorna em spin-off da série da Netflix

Divulgação/Netflix

Joseph Quinn faz careta em cena da quarta temporada de Stranger Things

Joseph Quinn como Eddie Munson na quarta temporada de Stranger Things; personagem vai voltar

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 13/4/2023 - 13h21

Queridinho dos fãs de Stranger Things, Eddie Munson vai retornar ao universo da série. Com a franquia da Netflix em expansão, o personagem será o protagonista de um livro spin-off da atração que mostrará o roqueiro vivido por Joseph Quinn dois anos antes dos eventos da quarta temporada.

Intitulado Stranger Things: Flight of Icarus (Stranger Things: Voo de Ícaro, em tradução livre), o livro será escrito por Caitlin Schneiderhan, que atua como roteirista da quinta (e última) temporada da série. O projeto será lançado pela editora Penguin Random House em 31 de outubro deste ano.

Situada em 1984, a trama mostrará Eddie conhecendo uma produtora musical chamada Paige, que dá ao líder do Clube do Fogo do Inferno a chance de realizar seus sonhos musicais com a banda Corroded Coffin. Ele só precisa de dinheiro, o que o envolve no último esquema obscuro de seu pai.

"O Eddie Munson que conhecemos no início de Stranger Things 4 é o pastor protetor da ovelha nerd perdida do colégio de Hawkins. Mas assumir esse manto não foi uma decisão tão direta", disse Caitlin em comunicado enviado à revista Entertainment Weekly.

"Estou muito animada para que os fãs o acompanhem em sua jornada para se tornar um herói, para experimentar as decisões complicadas e desconfortáveis que o levaram a se tornar o bravo desajustado que todos conhecemos e amamos."

Eddie foi um dos novos personagens introduzidos na trama de Stranger Things durante a quarta temporada. Ele se juntou ao grupo no combate contra as forças do Mundo Invertido, mas sucumbiu no último episódio ao se sacrificar para salvar Dustin (Gaten Matarazzo) e seus amigos.

Confira abaixo a sinopse oficial de Stranger Things: Flight of Icarus:

"Hawkins, Indiana. Para a maioria, é simplesmente outra cidade norte-americana idílica e bem cuidada. Mas para Eddie Munson é como viver em uma perpétua Tumba dos Horrores. Felizmente, ele só tem mais alguns meses para sobreviver na escola de Hawkins. E o que é o último ano, na verdade, senão apenas matar o tempo entre as sessões de Dungeons & Dragons com o Clube do Fogo do Inferno e os shows com sua banda?.

É no pior bar da cidade que Eddie conhece Paige, alguém que realizou um milagre. Ela escapou de Hawkins e construiu uma vida perversamente legal trabalhando para um produtor musical em Los Angeles. Ela não é apenas a definição de durona --com um gosto matador para música. Ela pode ser a única pessoa que realmente o aprecia como o bardo que ele é, em vez do diabo encarnado. Mas a melhor coisa? Ela está oferecendo uma chance para ele fazer algo de si mesmo, e tudo que ele precisa é conseguir para ela uma fita demo das melhores canções da sua banda, Corroded Coffin.

Apenas um problema: a gravação custa dinheiro. Dinheiro que Eddie não tem. Mas ele está disposto a fazer o que for preciso: mesmo que isso signifique contar com seu pai, Al Munson. Seu pai acabou de voltar à sua vida, com outro esquema duvidoso na manga, e ainda assim Eddie sabe que esta é sua única opção para ganhar dinheiro suficiente em tempo suficiente. É um risco, mas se valer a pena, ele finalmente terá uma passagem só de ida para fora de Hawkins. Eddie pode sentir isso: 1984 será o ano dele."


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.