Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

O RASTREADOR

Série mais vista da TV norte-americana chega ao Brasil com cinco meses de atraso

Divulgação/CBS

Justin Hartley leva as mãos à cabeça, como se tivesse sido rendido, em cena da série Tracker

Justin Hartley é o protagonista da série O Rastreador, que estreia no Disney+ em 3 de julho

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 6/6/2024 - 16h54

Depois de cinco meses de espera, os brasileiros finalmente poderão conferir a série Tracker, produção roteirizada mais vista da TV norte-americana na temporada 2023-2024. A ação estrelada por Justin Hartley (o Kevin, de This Is Us) será disponibilizada no novo Disney+ em 3 de julho, com o título O Rastreador.

Segundo dados divulgados pelo instituto Nielsen, o Ibope dos Estados Unidos, na semana passada, Tracker teve uma média de 10,7 milhões de espectadores por episódio --o índice foi impulsionado porque a atração estreou logo depois do Super Bowl.

A elogiada primeira temporada, com 13 capítulos, chegou ao fim em 19 de maio na rede CBS --mas seguia fora da TV brasileira até o Disney+ oficializar sua estreia por aqui, cinco meses depois do lançamento no exterior.

Apesar de ser exibida na CBS, rede de TV ligada à Paramount, Tracker será disponibilizada no streaming da Disney porque é produzida pela 20th Television, um dos braços televisivos da empresa do Mickey --a produtora pertencia à Fox até a aquisição bilionária do conglomerado em 2019.

A série gira em torno de Colter Shaw (Hartley), um homem solitário que desenvolveu habilidades de rastrear pessoas que ajuda tanto a polícia quanto civis a resolver casos em troca de recompensas.

Séries com atraso

O Rastreador não é a única série que chegará ao Disney+ com atraso. A 35ª temporada de Os Simpsons, lançada nos EUA em 1º de outubro do ano passado, só chegará à plataforma em 31 de julho. A 22ª leva de Uma Família da Pesada, que estreou no mesmo dia da família amarela, vai demorar ainda mais: 28 de agosto.

A plataforma mostra certo desprezo até com a premiada comédia O Urso, que tem tudo para bater recorde no Emmy deste ano. A série sobre os bastidores de um restaurante lança sua terceira temporada completa nos EUA no próximo dia 27. Por aqui, só em 17 de julho.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.