Em Outubro

Série de herói da HBO, Watchmen finalmente ganha data de estreia

Reprodução/HBO

O ator Jeremy Irons, na pele do antivilão Ozymandias, sopra uma vela em imagem do trailer da série Watchmen

Jeremy Irons em cena do trailer de Watchmen; vencedor do Emmy e do Oscar é um antivilão na série da HBO

REDAÇÃO - Publicado em 03/09/2019, às 15h44

A HBO finalmente divulgou a data de estreia de sua primeira série de heróis. Baseada em uma famosa HQ, Watchmen estreia em 20 de outubro. A produção é muito aguardada e tem como showrunner Damon Lindelof (de Lost e The Leftovers). A trama se passará 30 anos depois dos eventos narrados nas 12 edições do quadrinho, lançado em 1986.

Watchmen apresenta uma realidade alternativa na qual os heróis são tratados como bandidos. Ambientada nos Estados Unidos, a trama mostra que tanto policiais quanto super-heróis fora-da-lei usam máscaras. Além de uma onda de violência, o país enfrenta o crescimento de defensores da supremacia branca.

O elenco conta com Don Johnson (Miami Vice) como um chefe de polícia da cidade de Tulsa. Jeremy Irons (O Reverso da Fortuna) é o antivilão Ozymandias. E Regina King (American Crime) interpretará Angela Abar, policial que esconde a identidade de justiceira.

Watchmen já ganhou uma versão para o cinema lançada, em 2009. Na ocasião, o longo adaptou dirtamente as páginas da HQ. O elenco do filme contou com Jeffrey Dean Morgan (The Walking Dead), Carla Gugino (Jett) e Patrick Wilson (Fargo).

Tudo sobre

HBO Watchmen

Leia também

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.

Enquete

Na casa de que famoso você passaria a quarentena?

Últimas notícias

Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook