Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

VEJA TEASER

Rick Grimes está de volta! Saiba quando estreia derivada de The Walking Dead

REPRODUÇÃO/YOUTUBE

Rick Grimes (Andrew Lincoln) no teaser de The Walking Dead: The Ones Who Live

Rick Grimes (Andrew Lincoln) no teaser de The Walking Dead: The Ones Who Live, que estreia em 2024

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 12/10/2023 - 18h29

O teaser inédito de The Walking Dead: The Ones Who Live foi divulgado nesta quinta-feira (12) durante a Comic-Con de Nova York. Derivada da série de sucesso, a atração marca o reencontro de Rick Grimes (Andrew Lincoln) e Michonne (Danai Gurira). O lançamento está previsto para fevereiro de 2024.

A AMC aproveitou o evento para confirmar mais nomes que estarão no elenco. Entre eles, Pollyanna McIntosh como Jadis, Terry O’Quinn como Beale e Matt Jeffries como Nat. Lesley-Ann Brandt já havia sido anunciada para o papel de Pearl.

"Rick e Michonne são jogados em outro mundo, construído em uma guerra contra os mortos. Em última instância, contra os vivos. Eles conseguirão se encontrar em um contexto diferente de tudo o que já conheceram? Eles são inimigos? Amantes? Vítimas? Vencedores? Sem o outro será que estão mesmo vivos --ou descobrirão que eles, também, são mortos-vivos?", diz a sinopse da série.

Scott M. Gimple, chefe do universo de The Walking Dead, é showrunner e produtor-executivo da nova série. Lincoln Denise Huth e Brian Bockrath também atuam como produtores da atração.

Ainda não há previsão de estreia de The Walking Dead: The Ones Who Live no Brasil, mas a série mãe pode ser vista no catálogo do Star+.

Assista ao teaser de The Walking Dead: The Ones Who Live:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.