Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Atenção, spoilers

Reencontro mais esperado de Revenge tem discussão e ofensa

Divulgação/ABC

Emily VanCamp e James Tupper em cena do episódio de Revenge em que seus personagens reencontraram - Divulgação/ABC

Emily VanCamp e James Tupper em cena do episódio de Revenge em que seus personagens reencontraram

REDAÇÃO

Publicado em 10/11/2014 - 12h16
Atualizado em 10/11/2014 - 19h48

Após sete episódios da quarta temporada de Revenge, finalmente Emily Thorne (Emily VanCamp) reencontrou David Clarke (James Tupper). A protagonista da série revelou sua verdadeira identidade para o investidor: ela é Amanda Clarke, sua filha. Porém, não foi uma reunião amistosa nem emocionante. A cena mais aguardada da temporada teve discussão e ofensas entre pai e filha.

Ambush, nome do episódio, foi exibido domingo (9) nos Estados Unidos e bateu o recorde de audiência da atual temporada de Revenge. Foi visto por 5,24 milhões de pessoas nos Estados Unidos, pela rede ABC. No Brasil, vai ao ar no próximo dia 19, pelo canal Sony.

Victoria (Madeleine Stowe), Charlotte (Christa B. Allen) e Daniel (Josh Bowman) já conheciam a identidade secreta da vingativa Emily. Tanto Victoria quanto Charlotte tiveram oportunidade de contar o segredo a Clarke, mas recuaram. Até o último episódio, ele tinha em mente que Emily era somente uma pessoa que queria destruir os Graysons. Desconhecia que ela queria destruir a família porque acreditava que ela o destruíra antes. Sem saber que Emily era sua filha, Clarke tentou matá-la no quarto episódio.

O primeiro reencontro de Emily e Clarke, no episódio de ontem foi frustrante para a socialite, pois ele não a reconheceu. Curiosa, ela decidiu investigá-lo e encontrou um pen-drive que mostrva que ele a estava perseguindo.

Revoltada, Emily invadiu a casa de praia onde Clarke estava com Victoria e mostrou fotos para ele. "Você poderia ter me procurado, mas não fez", reclamou. "Você me ensinou a ser forte, mas é um covarde", completou. 

Clarke teve certeza que Emily Thorne é de fato Amanda Clarke ao ver a tatuagem que ela tem no pulso. A cena final do episódio mostra Victoria inconsciente, após levar um choque ao tocar em um carro molhado que tinha um fio de eletricidade desencapado no capô. 


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.