Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ALERTA VERMELHO

Lançamentos Netflix em novembro têm filme mais caro da história; datas de estreia

DIVULGAÇÃO/NETFLIX

Ryan Reynolds em cena de Alerta Vermelho, filme da Netflix

Ryan Reynolds em Alerta Vermelho; filme mais caro da história da Netflix estreia em novembro

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 20/10/2021 - 12h43

A Netflix anunciou nesta quarta-feira (20) seus principais lançamentos para novembro de 2021. O destaque fica por conta de Alerta Vermelho. Estrelado por Gal Gadot, Dwayne 'The Rock' Johnson e Ryan Reynolds, o filme é o mais caro da história da empresa e recebeu US$ 200 milhões (R$ 1,1 bilhão) de investimento.

O catálogo do serviço de streaming também terá as estreias das séries Cowboy Bebop e Arcane, além das novas temporadas de Big Mouth, Narcos - México e Mestres do Universo - Salvando Eternia.

Entre os filmes em destaque, estão as produções nacionais 7 Prisioneiros, com Rodrigo Santoro, e Amor Sem Medida, protagonizado por Juliana Paes e Leandro Hassum, e o musical Tick, Tick....Boom!.

Lançamentos Netflix: Novembro de 2021

Veja a lista das principais estreias de séries da Netflix:

Séries

  • Big Mouth - Quinta Temporada (dia 5)

Após a chegada dos Besouros-do-amor e das Minhocas do Ódio, confissões românticas, brigas e terríveis boatos começam a correr soltos pela cidade.

  • Narcos - México - Terceira Temporada (dia 5)

Enquanto a imprensa buca a verdade, agentes do governo tentam se equilibrar na corda bamba entre a justiça e a corrupção. Além disso, novos líderes de cartéis disputam o poder.

  • Arcane (dia 6)

Baseado no universo de League of Legends, a série vai acompanhar a rivalidade entre Jinx e Vi. Apesar de serem consideradas irmãs, elas têm visões bem diferentes sobre o mundo.

  • Cowboy Bebop (dia 19)

Adaptação de um dos animes mais populares da história, a trama mostra um grupo de caçadores de recompensa (os chamados ''cowboys'') em busca dos maiores criminosos da galáxia. A série conta com Daniella Pineda, John Cho e Mustafa Shakir no elenco.

  • Mestres do Universo - Salvando Eternia - Segunda Parte (dia 23)

Depois que uma batalha catastrófica divide Eternia, Teela e uma aliança improvável precisam evitar o fim do Universo nesta sequência do clássico dos anos 1980, He-Man.

  • A Mais Pura Verdade (dia 24)

Estrelada por Kevin Hart e Wesley Snipes, a série mostra a história de um comediante. Ele tem sua vida completamente mudada após uma noite desastrosa com o seu irmão.

Filmes

Confira abaixo os filmes que serão lançados pela Netflix no próximo mês:

  • Vingança & Castigo (dia 3)

Protagonizado por Regina King, Idris Elba e Jonathan Major, o filme mostra o duelo entre o fora da lei Nat Love e o criminoso Rufus Buck. Para ter alguma chance contra o ladrão que acabou de sair da prisão, o protagonista precisa reunir um time.

  • 7 Prisioneiros (dia 11)

Neste filme nacional, o jovem Mateus (Christian Malheiros) sai do interior em busca de uma oportunidade melhor na capital paulista. No entanto, ele acaba se tornando vítima de um sistema de trabalho análogo à escravidão no ferro velho comandado por Luca (Rodrigo Santoro).

  • Alerta Vermelho (dia 12)

Filme mais caro da história da Netflix, a produção mostra o melhor investigador do FBI (The Rock) perseguindo a ladra de arte (Gal Gadot) mais procurada do mundo. Para prendê-la, ele conta com a ajuda do maior golpista (Ryan Reynolds) de todos os tempos.

  • Amor Sem Medida (dia 17)

Este filme brasileiro mostra uma advogada divorciada (Juliana Paes) se apaixonando por um carismático cardiologista (Leandro Hassum). Mas, quando a diferença de altura começa a causar problemas, ela precisa tomar uma difícil decisão.

  • Tick, Tick...Boom! (dia 19)

Às vésperas de completar 30 anos, um compositor promissor (Andrew Garfield) lida com o amor, a amizade e a pressão para criar algo incrível antes que o tempo se esgote. 


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.