NA NETFLIX
Divulgação/Netflix
India Amarteifio em Rainha Charlotte; spin-off de Bridgerton teve ótima estreia na Netflix
Spin-off de Bridgerton, Rainha Charlotte teve uma estreia de gala na Netflix ao entrar no catálogo na última quinta (4). A série criada por Shonda Rhimes foi vista por 148,28 milhões de horas entre 4 e 7 de maio e busca roubar a coroa da atração mãe, uma das mais populares da história do serviço de streaming.
A ótima estreia indica que Rainha Charlotte pode se aproximar dos números da primeira e da segunda temporadas de Bridgerton, que acumularam mais de 600 milhões de horas vistas cada após 28 dias disponíveis na Netflix. O spin-off ficou no top 10 de 91 países, incluindo Brasil, Estados Unidos, Alemanha e Reino Unido.
A série mais recente a entrar para a lista das mais assistidas da história da Netflix foi o hit O Agente Noturno, que figura na quinta colocação após superar justamente a primeira temporada de Bridgerton --são 626,9 milhões de horas vistas da série de espionagem, contra 625,4 milhões do drama histórico britânico. O segundo ano de Bridgerton ocupa a quarta posição, com 656 milhões de horas.
O feito de Rainha Charlotte fica ainda maior se comparado diretamente com O Agente Noturno. Apesar de perder em números totais, o spin-off conta com seis episódios, contra dez do drama de espionagem. Isso significa que os assinantes da plataforma levaram mais tempo para maratonar a segunda.
Em sua segunda semana em exibição na Netflix, o segundo ano de Sweet Tooth também viu sua audiência aumentar. Foram 60 milhões de horas vistas contra as 48 milhões registradas na semana --um número muito inferior ao de Rainha Charlotte.
Confira abaixo quais foram as cinco séries mais vistas da Netflix no período entre 1º e 7 de maio:
© 2025 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.