CANTORA E ATRIZ
RENATO PIZZUTTO/BAND
Grag Queen: vencedora de reality show dos EUA ganha posto de apresentadora do Drag Race
A cantora Grag Queen foi escolhida para comandar o Drag Race Brasil, versão brasileira do reality show norte-americano RuPaul's Drag Race. A artista foi a vencedora da primeira temporada do Queen of the Universe, nos Estados Unidos, e já participou de programas como o Domingão com Huck e Faustão na Band.
"Eu acompanho Drag Race e seus derivados há mais de 11 anos, então, além de ter o prazer de vivenciar nossa própria franquia, ainda tenho a emoção de ocupar a cadeira principal como apresentadora", afirmou Grag, em nota divulgada à imprensa.
"É simplesmente indescritível as sensações e a mistura de sentimentos que experimento nesse momento", comemorou a apresentadora gaúcha, nesta quarta (12).
Grag Queen iniciou a carreira em 2008 em Gramado, no Rio Grande do Sul, onde participou de apresentações natalinas, incluindo o Xuxa Especial de Natal (2009). A cantora se mudou para Nova York em 2014 para estudar artes em uma renomada universidade responsável por criar estrelas da Broadway.
O Drag Race Brasil estreia em setembro, com transmissão na televisão brasileira e da América Latina pela MTV, e no streaming através do Paramount+. O WOW Presents Plus também exportará o reality para os EUA e o restante do mundo.
O reality show repetirá o formato de sucesso da atração gringa, que está no ar desde 2008 e já conta com 16 temporadas apenas em na TV norte-americana. A coloca drag queens em desafios de atuação, moda, e comédia em busca de um prêmio em dinheiro.
© 2025 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.