DETALHES
DIVULGAÇÃO/HBO
Mattt Smith na segunda temporada de A Casa do Dragão; saiba que horas estreia primeiro episódio
A segunda temporada de A Casa do Dragão, spin-off aclamado de Game of Thrones (2011-2019), chega neste domingo (16) à Max e à HBO. Com expectativas altas para o retorno da série, os fãs podem esperar por uma guerra política pesada entre os Targaryen. O primeiro episódio será exibido às 22h na TV fechada, e chega simultaneamente ao streaming.
A história de A Casa do Dragão se passa quase 200 anos antes dos eventos vistos nas oito temporadas de Game of Thrones. Na trama do segundo ano, Rhaenyra Targaryen (Emma D'Arcy, Truth Seekers) luta contra o próprio irmão, Aegon II Targaryen (Tom Glynn-Carney, Tolkien), pelo direito de se sentar no Trono de Ferro e comandar os Sete Reinos de Westeros.
A série conta com elenco aclamado e novatos que fizeram o nome já na primeira temporada. Matt Smith (Doctor Who) é Daemon Targaryen, Olivia Cooke (Bates Motel) interpreta Alicent Hightower, Rhys Ifans (O Espetacular Homem-Aranha) é Otto Hightower, Fabien Frankel (Uma Segunda Chance para Amar) está na série como Criston Cole, Steve Toussaint (O Príncipe da Pérsia: As Areais do Tempo) é Corlys Velaryon, Eve Best (O Discurso do Rei) interpreta Rhaenys Targaryen, e Ewan Mitchell (Saltburn) é Aemond Targaryen.
A segunda temporada já conta com 86% de aprovação no Rotten Tomatoes, site que compila avaliações de críticos especializados da imprensa. Baseado nos livros de George R. R. Martin, o novo ano deve se aprofundar na guerra civil entre os Targaryen, disputada entre os conselhos Verde e Preto.
A temporada contará com oito episódios, que serão exibidos entre 16 de junho e 4 de agosto --sempre aos domingos, às 22h. Assista ao trailer completo da segunda temporada:
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.