Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
twitter
Instagram
YouTube

Supermax

Pedro Bial será ator em série da Globo que imita reality em presídio

Frederico Rozario/TV Globo

Pedro Bial na final do BBB de 2014; apresentador aparecerá em telão de reality fictício na série Supermax - Frederico Rozario/TV Globo

Pedro Bial na final do BBB de 2014; apresentador aparecerá em telão de reality fictício na série Supermax

DANIEL CASTRO

Publicado em 13/7/2015 - 5h26

O jornalista Pedro Bial foi convidado e aceitou. Ele fará uma participação especial em Supermax, série que a Globo já começou a gravar. Na superprodução, ele será um apresentador que fará contato com os participantes de um reality show, como em Big Brother Brasil, via monitores de TV. Com inspiração na série Lost (2004-2010) e no filme Jogos Vorazes (2012), Supermax flerta com a realidade virtual e terá linguagem de reality. Bial entrará para confundir o telespectador e reforçar essa intenção.

Na série, em um Brasil de um futuro não muito longínquo, serão desativadas várias prisões de segurança máxima, as Supermax. Uma produtora de televisão terá a ideia de gravar um reality show dentro de uma delas. Os 12 participantes entram no presídio e têm várias interações com Pedro Bial, via monitores de TV. No segundo dia, no entanto, esses monitores se desligam. A produção deixa de interagir com os competidores. A comida começa a faltar. Como em Lost, fica a dúvida: está todo mundo morto? Como em Jogos Vorazes, haverá muita violência, até canibalismo.

Cléo Pires, Mariana Ximenes e Erom Cordeiro serão os únicos nomes conhecidos do elenco _além de Bial. Os demais atores estão sendo escolhidos em testes, muitos deles vindos do teatro. A ideia inicial era ter só ator desconhecido, para confundir o público com a linguagem de reality show e a participação de Pedro Bial.

Os 12 participantes do falso reality show serão todos personagens polêmicos. Haverá um padre, um transexual e um lutador de MMA.

A Globo ainda não definiu a estreia de Supermax, que terá a direção-geral de José Alverenga Jr.. Pode ser no final deste ano ou apenas em 2016.

Esta não será a estreia de Pedro Bial na dramaturgia. Ele fez uma participação no filme Desenrola (2011), de Rosane Svartman, coautora de Malhação e da próxima novela da sete, Totalmente Demais. Bial interpretou um professor.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro

Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas

Enquete

Você já tem seu favorito em A Fazenda 12?