Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das sete

Paraisópolis: Clarice humilha Mari e exige que ela faça exame de DNA

Reprodução/TV Globo

Ângela Vieira (Clarice) vai defender o dinheiro para não dividir com nova herdeira em I Love Paraisópolis - Reprodução/TV Globo

Ângela Vieira (Clarice) vai defender o dinheiro para não dividir com nova herdeira em I Love Paraisópolis

REDAÇÃO

odara@noticiasdatv.com

Publicado em 11/7/2015 - 1h12
Atualizado em 13/7/2015 - 5h16

Se por um lado Mari (Bruna Marquezine) e Tomás (Dalton Vigh) ensaiam uma aproximação, por outro, Clarice (Ângela Vieira) parece não estar disposta a aceitar a garota como mais uma herdeira do médico em I Love Paraisópolis, novela das sete da Globo. A segurança dos filhos de Soraya (Letícia Spiller) será humilhada pela advogada, que a acusará de estar de olho na herança do pai biológico e exigirá que ela faça exame de DNA.

Tudo começará quando Tomás e Clarice resolverem tocar o casamento adiante, mesmo com todas das diferenças. O médico contará que teve uma filha em seu primeiro casamento, e que deixou a mãe dela para trás, em Paraisópolis, para se dedicar à faculdade de medicina.

A advogada ficará abalada com a notícia, mas sua principal preocupação será proteger o dinheiro de sua família. Além de proibir Mari de ver seus filhos, Clarice acusará a garota de ser uma aproveitadora, interessada apenas no dinheiro do pai. A mulher ficará tão inconformada que chegará a duvidar de que Mari é mesmo filha de Tomás, e pedirá um exame de DNA para comprovar o parentesco dos dois.

Ajuda financeira

Mesmo que Mari afirme com todas as forças que não aceita dinheiro de seu pai biológico, uma ajuda do médico poderá vir a calhar em um momento crucial, já que Mari dará as costas a Soraya e pedirá demissão. Sem trabalho, ela aceitará a ideia de montar um restaurante com a ajuda de Tomás.

Os planos para o novo negócio estarão começando a tomar forma quando virá o banho de água fria. Tomás irá até o banco tentar sacar dinheiro para o estabelecimento e perceberá que sumiu tudo da conta. A mulher, Clarice, raspará cada centavo que o médico juntou em sua conta bancária.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.