Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Pinguim e cia.

Nova temporada de Gotham mostra ascensão de vilões de Batman

Reprodução/Fox

O ator Robin Lord Taylor dá risada em um dos primeiros teasers da segunda temporada de Gotham - Reprodução/Fox

O ator Robin Lord Taylor dá risada em um dos primeiros teasers da segunda temporada de Gotham

REDAÇÃO

Publicado em 23/7/2015 - 16h23

O canal Fox divulgou hoje (23) os dois primeiros teasers da segunda temporada de Gotham, que estreia em 21 de setembro nos Estados Unidos. A nova leva de episódios ganhou o título de Ascensão dos Vilões, enfatizando a premissa da trama de mostrar detalhadamente a origem dos inimigos de Batman, o futuro super-herói da cidade em que se passa a produção. No Brasil, o retorno de Gotham, na Warner Channel, ainda não tem data confirmada. 

Em um dos vídeos, intitulado Hungry (Faminto), o detetive James Gordon (Ben McKenzie) pede mais uma vez a ajuda de Pinguim (Robin Lord Taylor), que ri da aliança improvável com o mocinho. Antes um mero capacho da mafiosa Fish Mooney (Jada Pinkett-Smith), Pinguim agora é o líder do submundo de Gotham, graças em parte à colaboração de Gordon.

No vídeo, também se destacam os vilões Charada (Cory Michael Smith) e Coringa (Cameron Monaghan), que vão ganhar mais espaço na segunda temporada.

Já o teaser The Cave (A Caverna) é uma continuação da cena final da primeira temporada. Nela, o jovem Bruce Wayne (David Mazouz), ao lado do mordomo Alfred Pennyworth (Sean Pertwee), encontrou o esconderijo da família, a futura batcaverna. No vídeo, ambos descem uma escada até uma porta, que esconde os segredos do pai bilionário de Bruce. Essa deve ser a primeira aparição de morcegos na atração.

A primeira temporada de Gotham foi muito bem de audiência, tanto no Brasil quanto nos Estados Unidos. A série foi a segunda estreia mais vista pelos brasileiros em 2014, ficando atrás de Flash. Entre os norte-americanos, o drama registrou 6,1 milhões de telespectadores por episódio.

Mas a próxima temporada pode ser diferente. Uma das concorrentes da Fox, a rede CBS, escalou Supergirl para ser exibida no mesmo horário de Gotham e disputar o mesmo público, os fãs de super-heróis. Este é um dos principais alvos dos grandes canais da TV dos EUA, disputando os consumidores já fisgados pela indústria cinematográfica.

Veja os primeiros vídeos da segunda temporada de Gotham:

Hungry (Faminto)

The Cave (A Caverna) 


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.