HQ na TV
Reprodução/HBO
Charlie Cox, ator britânico que dará vida ao herói da Marvel, Demolidor no Netflix
REDAÇÃO
Publicado em 28/5/2014 - 12h21
O ator britânico Charlie Cox será o protagonista da série Demolidor (Daredevil, em inglês), nova produção da Netflix, serviço de transmisão de vídeos pela internet. Em acordo anunciado em novembro do ano passado, a Netflix irá realizar quatro séries e uma minissérie com os heróis dos quadrinhos da Marvel. A produção começa a ser gravada em julho.
Em Demolidor, Cox será Matt Murdock, um advogado que procura vingar a morte de seu pai após perder a visão ao ser exposto a resíduos radioativos. Ele assume a identidade de Demolidor.
Será a primeira vez que o ator, que interpretou Owen na série Broadwalk Empire, da HBO, dará vida a um super-herói da Marvel. Cox também estrelou o filme Stardust, de Matthew Vaughn, em 2007, junto com Robert de Niro, Michelle Pfeiffer e Sienna Miller.
Demolidor, história em quadrinhos criada na década 1960, será a primeira série da Marvel a ser gravada pela Netflix. Os outro títulos são Jessica Jones, Punho de Ferro e Luke Cage (marido de Jessica Jones nas HQs). A minissérie terá oito capítulos e será focada no grupo de personagens urbanos Defensores (The Defenders).
LEIA TAMBÉM:
Novela das sete deve virar reality de três minutos durante a Copa
Em Família aposta em mais sexo, e Luiza vai se exibir só de lingerie
Luciana Gimenez sofreu ameaças antes de desmaiar no ar, diz amigo
Para ministério, Fátima fala 'linguagem imprópria', mas é livre
Luiz Bacci sai sem se despedir e gera indignação na Record
Caio Castro será bandido temido em novela da Globo em 2015
Boneco desbocado de Ratinho vira pastor e critica Edir Macedo
Magreza excessiva de Adriane Galisteu deixa amigos preocupados
► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.